É POSSÍVEL UMA EMPRESA CRESCER EXPONENCIALMENTE E AINDA ATENDER DE FORMA PERSONALIZADA?

A FNT Concierge, agência prime fundada há quatro anos e com crescimento em 1000% no período, não abre mão da personalização de suas experiências turísticas aos clientes

Fundada em 2021, a FNT Concierge nasceu da iniciativa de Daniel Frischmann e sua esposa Katy, com o propósito de unir inovação, personalização e atendimento humanizado ao setor de turismo. O que começou de forma informal no final de 2020, logo se consolidou como uma agência de viagens diferenciada, em 2021, que hoje cresce a passos largos e já multiplicou seu tamanho em dez vezes em apenas quatro anos. Inclusive, de apenas dois sócios apaixonados pelo negócio, chega hoje, em 2025, a 25 colaboradores. E a meta é crescer o mesmo, na metade do tempo. Ou seja, multiplicar novamente por 10, mas agora em apenas dois anos.

Daniel, formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, traz a experiência do mercado imobiliário e de projetos internacionais, realizados em parceria com redes hoteleiras e multinacionais. Katy, graduada em Relações Internacionais, atuou no mercado financeiro e transformou sua paixão pela dança em atividade profissional antes de se dedicar integralmente à construção da agência (contudo, ainda exerce 2 períodos por semana na atividade). Ou seja, a alma do negócio tem como base essas experiências pessoais e profissionais de cada um dos sócios.

A FNT Concierge se diferencia pela curadoria exclusiva de cada roteiro, desenhado sob medida conforme o perfil do cliente, seja família, aventureiro ou casal sofisticado. “Nossa missão é ir além do preço: buscamos proporcionar experiências únicas, com rapidez e agilidade de plataformas online, mas com o cuidado humano das agências tradicionais”, destaca Daniel.

Entre os produtos exclusivos estão viagens para ver a Aurora Boreal (na Islândia, Finlândia e Noruega), roteiros de Castelos na Escócia, safáris na África do Sul, viagens para o Japão, além da organização de casamentos e eventos internacionais. A agência também já estruturou operações especiais como receptivos kasher (culinária especial segundo preceitos judaicos) em Foz do Iguaçu e cuidou da logística do Brazil at Silicon Valley, evento anual que reúne jornalistas e formadores de opinião no Vale do Silício.

Atenta ao mercado, a FNT Concierge tem investido em lançamentos segmentados. Após a criação do Departamento Disney, prepara novidades como o Departamento Aurora Boreal e campanhas temáticas, incluindo uma ação especial no Mês das Crianças em parceria com a marca Eldorado (cuja negociação está sendo finalizada), além de um Black November robusto neste ano.

Com forte presença digital, especialmente no Instagram (@fntconcierge), a agência aposta em estratégias de aproximação direta com os clientes, valorizando também a imagem pessoal de seus fundadores.

“Hoje o mercado se conecta com a pessoa física, ou seja, com quem está por trás do negócio. Mostrar nossa história e nossa dedicação gera credibilidade, verdade e aproximação”, afirma Katy.

O propósito da FNT Concierge é claro: humanizar a experiência do turismo no Brasil, oferecendo suporte antes, durante e depois da viagem, cuidando de cada detalhe e surpreendendo os clientes em cada jornada.

“Fazemos questão de que cada experiência, ao nosso cliente, seja realmente única. Sempre haverá algo para surpreendê-lo. Apesar do significativo crescimento e as metas arrojadas que temos pela frente, não abrimos mão do nosso DNA, de nossa filosofia estrutural e vital, que é a personalização. Cada cliente, cada família, cada grupo de viagens terá sua necessidade – das mais básica à mais detalhada – atendida. Nosso time, apaixonado pela área, está altamente preparado para tal”, finaliza Daniel Frischmann.