EM MEMÓRIA DE MYRIAM HABER

A comunidade empobreceu com o passamento, no último dia 15 de janeiro, de Myriam Haber, uma estrela que brilhou e deixou um raio de luz em nossos corações. Mulher elegante, carismática, trazia alegria por onde estivesse e sua dedicação ao trabalho comunitário inspirou muitos. Por vários anos ela integrou a diretoria do Departamento de Voluntários do Hospital Albert Einstein e sobre ela assim se expressou a presidente da entidade Telma Sobolh:

“Myriam Haber esteve conosco por 22 anos, deixando uma marca profunda na história do Voluntariado Einstein. Integrante da nossa Diretoria, atuou como secretária e coordenadora de Eventos com enorme dedicação, sempre cuidando de tudo e de todos com atenção, carinho e responsabilidade. Foi um privilégio imenso conviver com a Myriam por tanto tempo. Sua doçura, gentileza e serenidade tornavam o ambiente mais leve, mesmo nos momentos mais desafiadores. Ela tinha o dom de acolher, de organizar com sensibilidade e de fazer acontecer com elegância e afeto. Sua partida é uma perda irreparável. Myriam fará muita falta pelo que fez, pelo que representou e, principalmente, pela pessoa querida que foi. Seguiremos com gratidão por tudo o que ela construiu conosco e com a certeza de que seu legado permanecerá vivo em nossa memória e em nosso trabalho”.

Amada mãe, avó e exemplo de amor, dignidade e generosidade, Myriam deixa uma história marcada por valores, carinho e dedicação à família, que permanecerá viva na memória e no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, como eu, que a tinha entre as minhas mais queridas amigas.

Ela deixa seus filhos Claire Annie Haber, Eduardo Haber e Richard Clement Haber Z”L, seus netos Rafael Haber Premisleaner, Isabella Haber Premisleaner, Roger Candido Haber, Jonas Candido Haber, Ana Maria Candido Haber, Jose Clemente Parisot Haber e Ana Clara Parisot Haber e sua nora Maria Rita Candido Haber