CLAUDIA CARLA É SUCESSO NO “ON LINE NA TV” – GLORINHA COHEN

182_especial_3.1

Atriz de cinema, teatro e TV, a carioca Claudia Carla e hoje moradora de São Paulo esbanja talento e beleza ao comandar o programa “On Line na TV”, uma das maiores audiências da Rede Brasil, durante o qual fala sobre redes sociais, games, internet e tecnologia – junto com ela Nany Venâncio, Decio Piccinini , Ney Gonçalves Dias e Evê sobral formam um time de peso. Com uma proposta totalmente inovadora o programa é voltado para um público conectado com grande foco na questão da acessibilidade, onde Claudia Carla mostra seu diferencial na TV brasileira. Seu diretor é Paulo Trevisan, nome respeitado na televisão brasileira que trabalhou na TV Globo de 1975 a 2001, dirigiu novelas, especiais e foi responsável pelo Fantástico por oito anos, além de já ter passado por SBT, onde dirigiu Hebe Camargo, e feito carreira no teatro.

Nascida no dia 12 de outubro, a libriana Claudia Carla é considerada uma revelação e teve seu interesse despertado para a dramaturgia quando ainda tinha 11 anos e uma professora alertou seu pai de que, para vencer a timidez, Carla deveria fazer coisa direcionada à arte. Foi quando começou a participar do teatro de sua escola e ficou fascinada por este mundo novo que surgia em sua vida. Daí então não parou mais. Fez cursos com Maria Clara Machado e Paulo Autran, além de outros excelentes professores, e ingressou na Escola Nacional de Circo.

182_especial_3.2

Seu currículo é vasto: contracenou com profissionais de renome e fez várias participações em novelas, ganhando destaque no cenário artístico com participações em curtas metragens, na televisão e no teatro, chegando a fazer 60 curtas para o cinema e o longa “Sonhos de um Sonhador”, de Caco Milano.

Sobre o programa “On Line”, diz a morena Claudia Carla: “A emissora me deu a chance de colocar um programa ao vivo no ar, focado na internet, nas redes sociais, que são a onda do momento. Hoje a televisão é digital e todos sabem que o mundo está conectado, e aqueles que não se atualizarem ficarão para trás”.

O programa “Online na TV” é aberto ao público de todos as idades e vai ao ar toda quarta-feira ao vivo, às 22h, estando presente em várias regiões do país com afiliadas em UHF, VHF e em operadoras de TV paga. Sua programação também pode ser assistida pela internet, onde o programa de Claudia Carla atrai cerca de 90 mil pessoas em todas as edições.

Para saber mais acesse o www.claudiacarla.tv

20
20