BELLE & SHAPE – EXCLUSIVO PARA MULHERES

190_viver_1.1

Espaço une academia de ginástica e centro de estética exclusivo para mulheres de todas as idades e perfis.

Nova tendência toma conta do mercado de fitness no Brasil: as academias voltadas exclusivamente para o público feminino ganham espaço e cada vez mais adeptas. Dentre esses lugares tão cobiçados pelas mulheres está a Belle & Shape, academia localizada nos Jardins, em São Paulo, que surgiu em 2010 no Brasil, idealizada por duas amigas, Andrea Yamaguishi e Aparecida Ramos.

Interessadas por boa forma e bem estar, as amigas buscavam espaços femininos exclusivos que as deixassem à vontade para cuidarem da saúde e da beleza. Na dificuldade de encontrar esses espaços, foi que surgiu a idéia de terem o próprio negócio.

190_viver_1.2

O atendimento mais intimo e pessoal também é um diferencial da Belle & Shape, dando uma personalidade própria ao local e fidelizando ainda mais suas alunas.

Andrea Yamaguishi, diretora executiva da Belle e Shape, explica que as mulheres gostam dessa privacidade e desse cuidado. “Os treinos são totalmente preparados para elas, exercícios específicos para o corpo feminino, fora a privacidade que elas encontram aqui”. E completa: “Nossos esforços consistem em preparar um treino completo com exercícios de apenas 50 minutinhos, para que a aluna possa em pouco tempo perceber resultados, como perda de peso e melhora do condicionamento físico, além da mudança nos hábitos alimentares. A nossa estrutura permite que trabalhemos juntos com cada aluna para entendermos as suas necessidades reais”.

190_viver_1.3

A Belle & Shape, que já se tornou ponto de referência na junção de academia feminina e centro de estética, tem como missão principal oferecer serviços de primeira linha e sua responsabilidade é contribuir com a qualidade de vida através de exercícios físicos, fazendo do treino feminino algo prazeroso e agradável, além dos cuidados que propicia para o rosto e corpo.


CENTRO DE ESTÉTICA

190_viver_1.4

Na Belle & Shape você encontra um Centro de Estética completo onde poderá cuidar do seu corpo e rosto com profissionais especializados e atualizados nas últimas tendências, com um alto padrão de qualidade nos serviços, equipamentos modernos, materiais descartáveis e produtos de primeira linha. Tudo isso em uma ambiente climatizado e descontraído, só para mulheres, com preços imbatíveis.

O ambiente conta com equipamentos modernos, além de infraestrutura adequada com vestiários confortáveis, secadores de cabelo, chapinhas e toalhas.


TRATAMENTOS FACIAIS

A Belle & Shape oferece o que há de mais moderno e eficiente no mercado. Cuidados com a pele não é sinônimo apenas de estética e beleza, mas também de saúde e bem estar. A pele sofre com as alterações de temperatura. Nos dias frios de outono e, principalmente nos de inverno, fica mais ressecada, portanto, requer mais cuidados e atenção. Para sua beleza e saúde, oferecemos os tratamentos faciais:

Rejuvenescimento Facial

Limpeza de Pele

Hidratação Facial


TRATAMENTOS CORPORAIS

190_viver_1.5

Massagem modeladora

É um tipo de massagem que utiliza manobras fortes e rápidas de forma localizada nas regiões do corpo.

Indicações e benefícios:

• Melhora a celulite;

• Melhora a circulação sanguínea;

• Modela o corpo.

Função: Proporcionar maior conforto, bem estar e principalmente relaxamento muscular, físico e mental.

Forma de aplicação: Massagem em todo corpo com pressão mais leve.

Indicação: Alivio de estresse físico e mental e promoção do bem estar.


Drenagem Linfática Manual

É um tipo de massagem que utiliza manobras leves, suaves, rítmicas, lentas e precisas, visando otimizar as funções do sistema linfático. O sistema linfático é uma via secundária de acesso, em que líquidos, proteínas e pequenas células são devolvidas ao sistema venoso. Além de transportar o líquido intersticial, proteínas e gorduras, a drenagem contribui com o sistema imunológico.

Benefícios:

• Melhora o metabolismo;

• Melhora a circulação sanguínea e linfática’;

• Melhora o sistema imunológico;

• Elimina as toxinas;

• Diminui a retenção de líquidos;

• Oxigena os tecidos.

(A drenagem linfática também é feita em gestantes e pós cirúrgicos)


Acupuntura Auricular

O que é:

É uma técnica cientificamente comprovada e reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), onde são utilizadas agulhas ou sementes nas orelhas em pontos especifico relacionados a patologia, a acupuntura nas raras vezes em que não cura, ameniza e muito o problema.

Indicações e benefícios:

• Alivio do Stress;

• Dores em geral (ciático, cabeça, muscular, órgãos..);

• Insônia;

• Intestino preso;

• Emagrecimento;

• Inchaço.


Para mais informações: http://www.belleshape.com.br

Rua Augusta, 1939 – Térreo, Jardins, São Paulo

Ed. Paulista Head office (próximo à Alameda Santos)

Tels.: 11-3884-8029 / 3062-5426

E-mail: contato@belleshape.com.br

20
20