MOSTRA FOTOGRÁFICA “OLHAR MÁGICO – DOCES MOMENTOS” ESTREIA NO MACEIÓ SHOPPING

O desenho com luz e contraste através da arte de Brunna De Matteo

197_Fique_1.1

No período de 16 a 22 de setembro, a Praça Central do Maceió Shopping será palco da III Mostra da arte de Brunna De Matteo, especializada em fotografias de famílias, grávidas, recém-nascidos e books em sequências mensais, bimestrais e trimestrais, retratando com fidelidade o crescimento do bebê, em cenários exclusivos e luz criada pela própria artista. “Olhar Mágico – Doces Momentos” reúne os melhores clicks da fotógrafa que foram registrados em momentos únicos, de pura emoção e carinho; momentos inesquecíveis de mães e pais que transbordam de amor pelos seus filhos. Registros especiais de uma grife criada por Brunna De Matteo para recordar felizes ocasiões vividas no seio familiar.

A Mostra tem como curadora a jornalista Gigi Accioly, e o projeto de ambientação e painéis de exposição leva a assinatura da talentosa arquiteta Cris Nunes. Todos os detalhes da concepção do projeto foram elaborados cuidadosamente, pensando em imprimir uma nova ideia sobre “desenhar com luz e contraste”, de forma inteligente e criativa. “Olhar Mágico – Doces Momentos” surpreende pelo visual emotivo, pela forma, pela luz especial e pela beleza inigualável de produções e cenários. Nesse contexto, a Mostra cria um novo conceito na arte de fotografar e a percepção de quem visitar a exposição.

Já aderiram como mecenas da exposição às empresas San Remo Baby, BB Básico, Caverna do Dino, BCU-AL (Banco de Cordão Umbilical), Puket, arquiteta Cris Nunes, Gráfica Moura Ramos, Padrão Locação e Eventos, Tech Soluções em Eventos, Digital Sign Comunicação Visual, Colcci, Hospital de Olhos Santa Luzia, Imaginarium, Presentaria, Meyer Tecnologia de Impressão, Buffet Márcia Vasconcellos, Gourmeteria, chef Lucas Padilha,  Sweet Brownie Doceria, Espalhaaí, Maceio40graus, Giro 101, revista Evidência Cosmopolita e Jornal Primeira Edição.

A fotógrafa

Brunna De Matteo nasceu no dia 1º de novembro de 1981, na cidade de Maceió, AL. Graduada em publicidade e propaganda pelo Cefet, em 2004, mas o seu amor pela fotografia acompanha a artista desde criança. Com essa vocação e talento nato, Brunna De Matteo especializou-se em fotografia digital e publicitária, no ano de 2005, pelo Instituto Peruano de Arte y Deseño, na cidade de Lima/Peru. Brunna voltou para Maceió em meados de 2006, onde iniciou com o seu estúdio. Ela Já fotografou para revista nacional, “Revista do Professor” (Editora Minuano), e regionais: “Due”, “S. Mag”, “Mãe” e “Evidência Cosmopolita”, além de trabalhos de publicidade.

Brunna participa periodicamente de congressos e feiras de fotografia – nacionais e internacionais, e cursos sobre fotografia com os melhores fotógrafos brasileiros, na cidade de São Paulo. Recentemente, participou do “I Congresso Mundial de Fotografia Newborn”, em São Paulo, Capital.

Pela criatividade e produções; cenários e iluminação criados exclusivamente para esse tipo de segmento fotográfico, Brunna tem clientes em dezenas de municípios alagoanos, além de outros estados brasileiros.

Essa é a terceira exposição individual realizada pela fotógrafa. A primeira foi na capital peruana, Lima, e a segunda, no Teatro Deodoro, em Maceió, sob a curadoria do arquiteto Paulo Góes, intitulada “Cegonha 24 horas”. Após a realização da Mostra “Olhar Mágico – Doces Momentos”, no Maceió Shopping, a fotógrafa dará sequência com a exposição itinerante pelo interior do estado e outras capitais do Nordeste.


Serviço:

Título: Mostra Fotográfica “Olhar Mágico – Doces Momentos”

Período: 16 a 22 de setembro

Local: Praça Central do Maceió Shopping – Mangabeiras, Maceió/AL


Foto: Autorretrato

197_Fique_1.2

20
20