DAISY NASSER CELEBRA IDADE NOVA EM GRANDE ESTILO

No salão Orá Vessimchá, o novo espaço de eventos do Ten Yad no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, a premiada escultora Daisy Nasser comemorou idade nova em grande estilo e aproveitou para fazer filantropia: trocou os presentes por doações à entidade comandada pelo rabinoBerel Weitman.

Mas, não é de agora que Daisy Nasser pauta sua vida em ajudar o próximo e de há muito tempo ela é conhecida pelas campanhas que faz, assim como pela beleza de suas obras. Escultora há mais de duas décadas, Daisy Nasser realizou exposições em diversas capitais do Brasil e exterior (Canadá, EUA, França, Portugal). Seus trabalhos com metais e formas femininas, mármore ou alabastro, renderam-lhe, desde o princípio, prêmios e críticas que garantiram a presença de suas obras em importantes coleções nacionais e internacionais.

Em sua busca incansável para sempre melhorar, quer seja como artista ou como ser humano, Daisy Nasser está sempre nos surpreendendo e encantando com seu sorriso que ilumina tudo ao redor, permeado por gestos que espelham a grandeza de sua alma. E bem mereceu as várias homenagens que lhe foram prestadas naquela tarde memorável.

20
20