EM EVIDÊNCIA – GENTE QUE ACONTECE …

E faz acontecer, como Fabio Arruda, Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, cônsul Yoel Barnea, Clarice S. Jozsef, Adina Worcman, Rebeca e Henrique Hirschfeld, João Carlos Martins,Tiago Abravanel, Silvio Santos e Silvia Abravanel, dentre outros.

206_FC_2.1 NATAL DO BEM 2013 – Em sua 11ª edição, o evento beneficente Natal do Bem promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e LIDE Solidariedade reuniu celebridades, empresários e políticos no jantar que aconteceu no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, ocasião em que também foi celebrado o aniversário do empresário João Doria Jr., um dos idealizadores da iniciativa. Dentre os convivas, o apresentador de TV Fabio Arruda e o casal Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky (foto).Foto: Antonio Salani

206_FC_2.2 CÔNSUL DE ISRAEL VISITA A NA’AMAT PIONEIRAS SP – Yoel Barnea (na foto com a presidente Clarice S. Jozsef), cônsul de Israel em São Paulo, esteve na sede da Na’amat Pioneiras São Paulo, onde falou sobre sua extensa carreira diplomática e traçou um panorama sobre o Estado de Israel nos dias atuais. O cônsul ressaltou a importância da mulher na vida de um diplomata, bem como em todos os processos da evolução do Estado de Israel, país que em seus 65 anos de existência tem se destacado mundialmente por seus avanços na saúde, educação, tecnologia e agricultura e que compartilha suas realizações com países em situação de menor desenvolvimento.
 


206_FC_2.3 ESCULTORA ADINA WORCMAN RECEBE PRÊMIO – Durante jantar de gala realizado em São Paulo, a escultora Adina Worcman foi uma das homenageadas pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal, recebendo o Prêmio Incentivo às Artes 2013. A indicação do seu nome foi dada pela curadora e produtora cultural Maria Oliveira dos Anjos, com quem Adina está na foto ao lado do marido Helio Worcman.
 


206_FC_2.4 COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO – Rodeada pelos familiares, Rebeca e Henrique Hirschfeld comemoraram 55 anos de casados.  
 


206_FC_2.5 DANON ENTREVISTA – Mais uma edição do evento “Danon Entrevista” ocorreu no Centro Judaico Bait comandada pelo jornalista Alberto Danon (foto). Desta vez, o entrevistado foi o premiado publicitário Agnelo Pacheco, criador de campanhas memoráveis. O público acompanhou cada história dos bastidores da publicidade brasileira por um de seus maiores ícones.
 


206_FC_2.6 NATAL NA TV CULTURA TEVE JOÃO CARLOS MARTINS E TIAGO ABRAVANEL COM BACHIANA FILARMÔNICA – A TV Cultura apresentou, com exclusividade, o espetáculo João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica recebem Tiago Abravanel. Neste concerto, gravado na Sala São Paulo, a Orquestra Bachiana Filarmônica tocou sob regência do maestro e pianista João Carlos Martins. No repertório, obras conhecidas de Bach, Beethoven e Ennio Morricone, além de canções de Tim Maia interpretadas pelo ator e cantor Tiago Abravanel (na foto com João Carlos Martins).
 


206_FC_2.7 SILVIO SANTOS CASA A FILHA, SILVIA ABRAVANEL, COM O CANTOR EDU PEDROSO – Silvio Santos chorou de emoção. O apresentador mais popular do Brasil não conteve as lágrimas ao abraçar a filha, Silvia Abravanel, 42 anos, diretora do SBT, no altar montado na casa dela, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. Ela havia acabado de dizer “sim” ao cantor sertanejo Edu Pedroso, 28, em uma cerimônia de casamento intimista. Após, os convidados, dentre os quais estava a colunista alagoana Aninha Monteiro (foto), seguiram para a festa no Buffet Palace, no Jardim Paulistano.

 

20
20