JATIÚCA RESORT, LAZER DE ALTO PADRÃO PARA TODA A FAMÍLIA‏

247_VIVER_1.1

Lançamento de serviços exclusivos e criação de novas áreas posicionam o resort do litoral alagoano dirigido por Claudio Cordeiro, como upscale e um dos melhores do Brasil

Marca tradicional do turismo brasileiro, o Jatiúca Resort, localizado como um “oásis” no coração de Maceió e considerado o único hotel “pé na areia” na zona urbana, anuncia novas mudanças e o desdobramento de serviços exclusivos. Iniciativas que vem acontecendo desde 2013 com o investimento de quase R$ 30 milhões em obras de ampliação, modernização e aperfeiçoamento da infraestrutura, equipe e serviços do hotel.

“Recentemente, fomos privilegiados com uma altíssima pontuação no ranking do portal de viagens Booking.com e isso comprova a satisfação e o reconhecimento do cliente de que estamos no caminho certo. Processo que faz com que o Jatiúca se posicione como um resort upscale. Um empreendimento de luxo e de alto padrão destinado para toda a família. Em comparação ao mercado, acredito que somos o único nessa “categoria“, estamos implantando novas atividades e serviços que agreguem lazer e diversão para todas as idades, bem como espaços de relaxamento que viabilizem o pleno desfrute das belezas naturais do litoral de Maceió, bem como os 62mil m2 de área verde do Jatiúca” , diz o diretor do hotel, Claudio Cordeiro, vencedor do Prêmio VIHP 2014 (Very Important Hotel Professional), em Gerência de Resort. Diferenciais que os hóspedes vivenciam desde o eficiente e personalizado atendimento da recepção até os confortáveis e requintados apartamentos.

Áreas de esporte, bem estar, kids e gourmet. Bem vindo ao universo Jatiúca!

Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Walt Disney), ar condicionado Split, TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam o máximo de conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso.

Em seus 62 mil m2 metros quadrados, o Jatiúca oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia, circuito de arvorismo e tirolesa. Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré que recentemente ganhou cara nova com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.

247_VIVER_1.2

Em breve:

ü Náutica na lagoa com passeios de barco e atividades como stand up e pedalinho;

ü Exercícios de step, jump, alongamento, personal, tênis e arco e flecha;

ü Área de relaxamento exclusivo da marca com sauna, banho termal, massagens e tratamentos relaxantes;

ü Playground molhado dentro da área kids

Gastronomia

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort conta com dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um buffet completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o buffet traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. O pudim de leite condensado é uma das sobremesas mais requisitadas. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako. Parceria entre Resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”. “A gastronomia está cada vez mais em voga e é parte fundamental de um hotel. O Jatiúca, que sempre prezou pela alta gastronomia, não poderia ficar de fora dessa tendência. Estamos muito felizes com a parceria”, diz o gerente de alimentos e bebidas, Diogo Aragão.

247_VIVER_1.3

Em breve:

ü Espaço gastronômico Lagoa da Anta com o melhor da gastronomia e um exclusivo personal chef a disposição do cliente com uma vista única.

ü Bubble bar, drinks e aperitivos degustados em local intimista com vista para o mar

247_VIVER_1.4

Foto ilustrativa

Club Turquesa

Bem mais que um programa de relacionamento, o Club Turquesa é a possibilidade do hóspede cativo do Jatiúca desfrutar de uma assessoria personalizada e de experiências sem limites. Um carinho que vai além das condições especiais. O cliente Turquesa dispõe de serviços exclusivos em todo o complexo. Pequenos detalhes que farão toda a diferença durante a estadia no resort. Em breve o programa estará disponível.

247_VIVER_1.5

Negócios com vista para o mar

O Centro de Eventos do Jatiúca é o mais completo e moderno da região. Com capacidade para até 1.200 pessoas. O espaço é composto por nove salas distribuídas em 1.000 m², e é atualmente o mais desejado em Maceió, atendendo com conforto, sofisticação e excelência em serviços a crescente demanda por eventos corporativos, incentivos, casamentos e sociais.


SOBRE O JATIÚCA

Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort foi um verdadeiro ícone turístico na década de 80. Com a modernização, ele vem conquistando um mercado mais abrangente, seja para famílias ou negócios, como já ocorreu com o centro de eventos. “O Jatiúca Resort volta a figurar como um resort de ponta, oferecendo uma estrutura, além de moderna, funcional e direcionada a diversas atividades, para manter o hóspede entretido durante toda a estadia, seja com nossa equipe de lazer ou aproveitando um de nossos diferentes espaços de lazer e o conforto dos quartos e demais espaços do resort“, afirma o diretor do resort, Claudio Cordeiro.

Jatiúca Resorts – Rua Dr. Mario Nunes Vieira, 220 – Mangabeiras / CEP: 57035-553 – Maceió – AL

Informações e reservas: Tel.: (82) 2122-2000. www.hoteljatiuca.com.br


SOBRE CLÁUDIO CORDEIRO

247_VIVER_1.6

Claudio Cordeiro, ao receber o Prêmio VIHP 2014 (Very Important Hotel Professional), em Gerência de Resort.

Executivo graduado em administração de empresas pela USP, com MBA em Programa Desenvolvimento Dirigentes – Gestão de Pessoas, Processos, Marketing e Operações, e pós em hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro, Cláudio Cordeiro é diretor geral do Jatiúca Hotéis e Resorts, em Alagoas desde 2012.

O cargo foi assumido com o objetivo de desenvolver projetos de modernização que envolvem as estruturas físicas, operacionais e administrativas do empreendimento com 35 anos de história.

Claudio já teve passagem em gerência de outros hotéis como o Vitória Hotel Campinas, George V Jardins, em São Paulo, Atlântica Hotels em Uberlândia, Quality Resort Lins e Quality Itupeva, além de desenvolver uma consultoria gerencial no Eldorado Atibaia.

20
20