SEJA LEVE, A MARCA DE CONGELADOS LIGHT DO SPA SOROCABA

285_life_3_1O SPA Sorocaba oferece uma completa linha de congelados light, indicada para uma dieta saudável e balanceada, e todos os pratos servidos lá você pode receber, com praticidade, em sua cidade.

Com o aumento da expectativa de vida e as crescentes informações divulgadas sobre saúde, as pessoas passaram a procurar cada vez mais por uma alimentação saudável para a prevenção e tratamento de doenças que surgem quando passam a ingerir colesterol e gordura saturada em excesso, oriundos de erros na alimentação.

Boas escolhas alimentares ajudam a viver com mais saúde e também a perder peso. Uma boa alimentação exige o equilíbrio entre nutrientes, calorias e gorduras. Mas, mudar esses hábitos requer um pouco de tempo e um compromisso firme.

Para fazer da alimentação saudável uma parte agradável e natural da sua vida, você só precisa dar o primeiro passo.

285_life_3_2

Pensando nisso, com a marca Seja Leve, o SPA Sorocaba oferece uma completa linha de congelados light, indicada para uma dieta saudável e balanceada e também como auxiliar no controle do colesterol LDL e triglicérides.

São mais de 70 opções entre carnes, aves, peixes, massas e sopas de baixas calorias, além da linha de doces diets, cuidadosamente elaboradas sob a supervisão da nutricionista do SPA Sorocaba, Gisele Paques (CRN6230), que desde 1996 dedica-se à tarefa de elaborar receitas e cardápios aos hóspedes do SPA.

Para controle de peso, temos como sugestão a Dieta Seja Leve, uma dieta de 1.200 cal elaborada por nossa nutricionista.

Todos os pratos servidos no SPA você pode receber, com praticidade, em sua cidade.

Os pedidos poderão ser feitos através do telefone (15)3229-6700 e pelo site www.sejaleve.com.br. Os pratos são entregues diretamente no endereço indicado, via aérea pela Varig, acondicionados em recipientes isotérmicos.


O SPA SOROCABA

285_life_3_3O Spa Sorocaba, dirigido pelo Dr.Castanho, atendendo clientes de todo o Brasil e exterior oferece reeducação alimentar, tratamento de obesidade inclusive infantil, diabetes, reabilitação psicológica para paciente oncológico, melhor idade, tabagismo, fibromialgia, stress, recuperação pós-parto e pós-cirúrgica, bem como check – up dirigido, ou simplesmente contribui para o resgate das energias dissipadas pelo cotidiano.

Em um ambiente agradável, com uma equipe médica multidisciplinar composta de cardiologistas, clinico geral, psiquiatra e cirurgião plástico, entre outros, dispõe de fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, enfermagem 24h , educadores físicos fisiologistas, etc. Além de tudo isto, piscinas aquecidas, centro de estética moderno e academia com aparelhagem de última geração, quadra de tênis, oferecendo lazer e relaxamento com equipe de recreação para sociabilização.

Spa Sorocaba – Rod. Raposo Tavares km 104,5 Sorocaba SP 18052-775
0800558878 / 08007018878 15-21026700 www.spasorocaba.com.br

20
20