LANÇAMENTO JOY ART BY KARINA BACCHI

Teve lugar em São Paulo  o lançamento da linha pet JOY ART by Karina Bacchi no Shopping Cidade Jardim no Gama Pet. Joy, o cachorrinho da apresentadora Karina Bacchi sensação do Instagram, brilhou como estrela da noite. Vários convidados super queridos, além de prestigiar o cãozinho, foram conferir de perto a variedade de produtos da linha que conta com roupinhas, caminhas, coleiras, bandanas super estilosas e muito mais. Além de cachorrinhos super fofos, o evento contou com a presença da mãe da apresentadora, Nádia Bacchi, com sua outra cachorrinha Doll; do proprietário do Gama Pet, Felipe Faria; do apresentador do Sob Medida e blogueiro Kadu Dantas, do Dr. Pet, Alexandre Rossi; do proprietário da John John, João Foltran; do diretor executivo da rede de petshop Meu Amigo Pet e equipe, Daniel Nepomuceno; da decoradora Neza Cesar; do diretor executivo da Happy Socks, Armando Kina; do empresário artístico Carlos Muoio; e claro, do criador dos personagens da coleção, Paulo Zilberman, e do proprietário da Woof Pet Design que licenciou a marca JOY ART by Karina Bacchi, Luis Guido. Confira os cliques.

De olho no lado empresarial há algum tempo e com desejo de investir em alguns segmentos da indústria e comércio, a apresentadora Karina Bacchi contratou o conceituado Ilustrador  Paulo Zilberman para criar uma série de personagens exclusivos, com inspiração no universo dos ‘toy art”. Com esta iniciativa nasceu a marca JOY ART by Karina Bacchi. Apostando numa forma de identificação visual exclusiva, para diversas linhas de produtos e para públicos diversificados, Karina coloca seu lado empreendedor em ação!

 

Os produtos

As camas chegam nesta primeira parte da coleção em tecido exclusivo contendo todos os personagens da linha JOY ART by Karina Bacchi, em duas versões, a masculina com abas na cor cinza e almofada interna reversível, com a estampa ou azul bebê. Para as meninas, as abas são coloridas e a variação da almofada fica com o vermelho. As duas versões carregam o logo bordado no canto direito da peça. No mesmo tecido exclusivo, a coleção conta com um colchonete que pode ser usado como ponto de descanso, em qualquer ambiente da casa.

As coleiras confeccionadas em fitas bicolores possuem peitoral acoplado para melhor acomodação no cachorro em diversos tamanhos e cores.

A coleção de roupas é um charme a parte! Contendo os personagens da coleção estampados nas costas de cada roupinha, os modelos deixaram qualquer cãozinho antenado com a moda pet. Modelos como camiseta regatas, vestidos com saias plissadas, “t-shirts” com capuz ou com estilo punk, a linha JOY ART mostra que estilo e bom gosto são seu DNA.

 

 

 

 

 

 

20
20