EM EVIDÊNCIA – GENTE QUE ACONTECE…

E faz acontecer, como Claudio Lottenberg, o artista global Mateus Solano, Luiz Cuschnir, Lilian Nigri, Celia Parnes, Dr. Max Feldman e David Iasnogrodski, dentre outros.


CLAUDIO LOTTENBERG RECEBE A ORDEM DO MÉRITO JUDICIÁRIO DO TRABALHO

 199_FC_1.1

Claudio Lottenberg (na foto, à dir.,  com Ricardo Berkiensztat e Celso Lafer), presidente da Confederação Israelita do Brasil e do Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu no dia 16 de setembro, em São Paulo, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª região, no grau de Grande-Oficial.

Presentes na solenidade estiveram Paulo Maltz, diretor da Conib; Regia Ranieri, representando o secretário-geral da entidade, Fernando Lottenberg; e Ricardo Berkiensztat, presidente executivo da Fisesp.

A comenda foi criada para distinguir autoridades, personalidades e servidores que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Trabalhista de São Paulo.


ESTRELAS SE SOLIDARIZAM COM O MOVIMENTO JUNTOS CONTRA O LINFOMA

199_FC_1.2

A edição 2013 do Movimento Juntos Contra o Linfoma, criado pela IK Ideas em parceria com a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), tem a participação de uma verdadeira constelação de globais. Se solidarizaram com a causa os atores Reynaldo Gianecchini – embaixador do movimento -, Mateus Solano (foto), Marcio Garcia, Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha, Klebber Toleto e Rainer Cadete.

As gravações aconteceram recentemente, e em sua maior parte, no Projac. O espírito de solidariedade estava tão no ar que o ator Tony Ramos, ao passar na sala de imprensa para dar uma entrevista, resolveu também participar, e mesmo sem roteiro, fez uma bela contribuição.

Oito filmes compõem a campanha e trazem os atores fazendo um apelo à prevenção da doença, que quando diagnosticada precocemente tem chance de cura de 85%. O mote da ação é: “Se toca. Quanto antes você descobrir, melhor”.

Para mais informações, acesse o site do Movimento Juntos Contra http://www.movimentocontraolinfoma.com.br o Linfoma ou a fanpage https://pt-br.facebook.com/MovLinfoma.


LUIZ CUSCHNIR RECEBE CERTIFICADO DO BRAINSPOTTING INTERNATIONAL

199_FC_1.3

Psiquiatra, psicoterapeuta, autor de vários livros e um dos maiores especialistas brasileiros nas questões dos gêneros masculino e feminino mediante as mudanças de paradigmas da sociedade, Luiz Cuschnir recebeu em Brasilia, das mãos do Dr. David Grand, de Nova York e criador do Brainspotting, o título de “Terapeuta Certificado pelo Brainspotting International. Para quem ainda não sabe, brainspotting significa terapia de reprocessamento psico-fisiológico, cuja ênfase está no processamento de um “ponto cerebral” correspondente a um trauma físico ou emocional.


LANÇAMENTO DA LINHA “MARTHA MEDEIROS HOME” EM PROL DA UNIBES

 199_FC_1.4

A estilista alagoana Martha Medeiros (à d., na foto com Lilian Nigri, Celia Parnes e Denise Antalfo), reconhecida no mundo da moda por seu lindo trabalho com rendas feitas à mão, lançou a linha “Home Martha Medeiros” e doou parte do valor arrecadado com as vendas para os programas socioeducativos da Unibes.

A linha Home Martha Medeiros é composta por peças simples e úteis que levam o toque precioso das rendas – as mesmas usadas nas coleções da marca. São mais de cem peças, entre pratos para bolos, jogos americanos, bandejas e outros objetos essenciais para o dia a dia.


DR. MAX FELDMAN É PROMOVIDO A CORONEL

 199_FC_1.5

O Ano Novo de 5774 começou com maior júbilo para o Dr Max Feldman (na foto com Aleksander Laks e tenente Rosenthal em recente evento no Rio de Janiero),promovido no final de agosto  ao posto de Coronel do Quadro de Oficiais Médicos da Força Aérea Brasileira.

Foto: Divulgação Casa da FEB


ATENDIMENTO 10 – A FÓRMULA DO SUCESSO – LIVRO DE DAVID IASNOGRODSKI

image002

Escritor, engenheiro, administrador e professor universitário,  David Iasnogrodski (vice-presidente da Câmara de Ensino CEN – CRA-RS),  é autor do livro Atendimento 10 – A fórmula do sucesso, publicado pela Editora Imprensa Livre – na versão impressa e audiobook e que, em razão do imenso sucesso, está disponível também na versão digital (e-book)   pelo link:  ATENDIMENTO 10 A FÓRMULA DO SUCESSO

20
20