AFTER SCHOOL E O CURSO DE TRADIÇÃO E CULTURA JUDAICA

209_hebraica_1.1

O curso de Tradição e Cultura Judaica é mais uma opção dentro do After School.

209_hebraica_1.3A proposta do After School é facilitar o acesso do associado que cursa do 1º ano até o 9º ano do ensino fundamental, após a escola, à infra-estrutura de cursos educacionais, esportivos e artísticos oferecidos pelo clube, proporcionando a ele um espaço elaborado especialmente a esta faixa etária ( Ala de estudo, Ala de jogos e Lounge), onde ele possa estar nos intervalos dessas atividades.

O After School oferece o suporte necessário para que nossos jovens façam seus deveres e trabalhos escolares supervisionados por monitores especializados. Além disso, temos uma ala destinada ao lazer, pois acreditamos no valor do lúdico como complemento para o desenvolvimento global do indivíduo.

OPCIONAIS OFERECIDOS AOS INSCRITOS NO AFTER SCHOOL (PAGOS À PARTE):

Transporte terceirizado: escola / After School / residência;
Curso de Tradição e Cultura Judaica;
Inglês Alumni.
Faixa Etária: A partir do 1º ano do ensino fundamental até o 9º ano – Esta faixa etária conta com um serviço extra oferecido pela Equipe After School. O monitor é responsável pela sua chegada, almoço e trânsito dentro do clube; só permitindo que ande sozinha mediante autorização dos pais.


Evento Semanal: Nas sextas-feiras, realizamos o Kabalat Shabat às 17h para os jovens e seus familiares.

Evento Mensal: Na última sexta-feira do mês, realizamos um Kabalat Shabat festivo em comemoração aos aniversários do mês.


ESPAÇO

Ala de Estudos

Destinada à realização de tarefas escolares e estudos. Computadores individuais para uso exclusivo de pesquisa e trabalhos escolares (conectados a internet com filtros de segurança). Monitores estão à disposição para a solução de dúvidas pontuais, porém não são oferecidas aulas particulares.

Salas de Aula – O After School conta com três salas de aula, equipadas com lousa interativa, televisão e computador, destinadas as aulas de Tradição e Cultura Judaica e Inglês.

Lounge – Espaço central descontraído e ambiente ideal para descanso, bate-papo, leitura ou lanche.

Ala de jogos – Espaço lúdico, destinado ao momento de lazer dos participantes entre ou após suas atividades extracurriculares. Este espaço é subdividido em:

· Área para jogos de tabuleiro (grande acervo, oferecendo jogos para todas as idades);

· Área de computadores em rede funcionando como uma Lan House (limitado a 40 minutos diários);

· Sala de Wii (limitado a 20 minutos diários);

· Sala de X-box 360 (limitado a 20 minutos diários);

· Sala de DVD com pufes


CURSO DE TRADIÇÃO E CULTURA JUDAICA

209_hebraica_1.2

O curso de Tradição e Cultura Judaica é mais uma opção dentro do After School. As aulas são direcionadas a crianças e jovens de 6 a 14 anos que não estudam em escola judaica. O conteúdo baseia-se nos mais diversos temas que envolvem a identidade judaica como a língua hebraica, festas judaicas, histórias bíblicas e Israel. As salas de aula possuem uma moderna instalação com lousa interativa e o espaço conta com materiais pedagógicos atuais vindos diretamente de Israel.

Vá fazer uma aula experimental!

20
20