PELA PRIMEIRA VEZ NA HEBRAICA UM EVENTO DO MMA

hebraica_216

A quarta edição do MMA Super Heroes já tem local e data para acontecer. Após realizar um evento de sucesso que lotou as dependências da casa de shows Via Marquês, a organização reservou para o próximo dia 30 de maio o Ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo. Um dos clubes mais modernos de São Paulo receberá pela primeira vez um evento de MMA.

“Fazer o evento no Clube Hebraica é um sonho antigo. Levar o MMA pra um cenário desse patamar é motivo de bastante orgulho. Espero que os atletas e toda equipe envolvida nessa realização possam entender o patamar que estamos alcançando e, assim, possamos fazer um show pra entrar na história do esporte paulistano.” Vibra André “Bicudo” Barbosa, presidente do MMA Super Heroes.

Após comemorar a realização do evento no Clube Hebraica, André “Bicudo” comemora ainda a ascensão do evento e a boa audiência na terceira edição do show, superando a marca de 750 mil streamings em nível Brasil, sendo quase 50 mil fora do Brasil.

“Foi uma surpresa, mas por outro lado mostra o resultado do nosso trabalho, com transmissão ao vivo e em Full HD. Tivemos mais de 300 mil streamings na 1ª edição, mais de 500 mil na 2ª e agora passamos de 700 mil com a 3ª edição. É um crescimento incrível e que mostra a evolução do evento. Nossa equipe fez uma busca de dados do evento e tivemos os principais fóruns de fãs do mundo com a galera acompanhando e discutindo o evento ao vivo, foi uma emoção inenarrável! Espero que possamos retribuir esse carinho melhorando a estrutura e a qualidade do evento a cada edição.” finaliza o presidente André “Bicudo”.

SOBRE O MMA SUPER HEROES: O MMA Super Heroes é uma organização brasileira de artes marciais mistas, mundialmente conhecido como MMA. A organização fundada em 2013 no Estado de São Paulo promove lutas de MMA masculino e feminino seguindo as regras unificadas do MMA. O MMA Super Heroes é uma produção da H2O² Esportes, empresa de eventos esportivos e direcionamento de carreira de atletas, com foco em esportes de luta. Com profissionais super qualificados nas mais diversas áreas, o objetivo principal da empresa é alcançar excelência em todos os seus projetos.

Fonte: www.mmaspace.net

20
20