MEGA PURIM, SAÍDA CULTURAL E CURSO DE CULINÁRIA PARA DOMÉSTICAS

Eventos imperdíveis chacoalham a Hebraica neste começo de março: o Mega Purim dia 8, a saída cultural para assistir o Musical Mudança de Hábito, dia 7 de março, e o Curso de Culinária para domésticas que começa dia 5. Conheça os detalhes e saiba como participar.



MEGA PURIM 2015

SAIDAS CULTURAIS – MUSICAL MUDANÇA DE HÁBITO

CURSO DE CULINÁRIA PARA DOMÉSTICAS



MEGA PURIM 2015

235_hebraica_1_1



SAIDAS CULTURAIS – MUSICAL MUDANÇA DE HÁBITO

Dia 07 março, às 15h30, a Hebraica leva você para assistir o musical Mudança de Hábito. Garanta já seu ingresso para o fim de semana de estreia!

MUSICAL MUDANÇA DE HÁBITO – Uma diva disco se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. Esse é o inusitado ponto de partida para “Mudança de Hábito”, filme estrelado por Whoopi Goldberg, consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo. Na trilha desse sucesso, invadiu os palcos e ganhou superprodução musical em 2009, reconhecida pelo público e pela crítica. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End. Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original – com letras em português e elenco brasileiro – desembarca pela primeira vez no Brasil, no Teatro Renault.

Informações na Central de Atendimento: 3818-8888 E 8889.

235_hebraica_1_2



CURSO DE CULINÁRIA PARA DOMÉSTICAS

235_hebraica_1_3

20
20