FAZER O BEM FAZ BEM – PARTICIPE

Tem a caminhada da Wizo Rio dia 29 de março em prol do Hospital Pro Criança Jutta Batista, e em SP o Chá com Cinema da APM, todas as quintas-feiras. Saiba como participar.


CAMINHANDO COM A WIZO RIO EM PROL DO HOSPITAL PRO CRIANÇA

CHÁ COM CINEMA DA APM 2015



CAMINHANDO COM A WIZO RIO EM PROL DO HOSPITAL PRO CRIANÇA

Uma maneira especial de celebrar o Dia Internacional da Mulher!

Dia 29 de março, das 10 às 12h , da Praia de Ipanema , posto 09, até o Leblon, Posto 12, de um modo único e especial,

a entidade festeja a data da mulher, praticando o que de melhor mulheres sabem fazer: o bem!

Imbuídas deste espírito, as ativistas Wizo Rio de Janeiro, uma entidade presente em mais de 50 países do mundo, e há 89 no Brasil, dedicadas como sempre a estimular a participação feminina em atividades culturais e benemerentes de modo voluntário, promovem no dia 29 de março uma caminhada especial onde todos os *recursos captados reverterão em prol dos assistidos pelo Hospital Pro Criança Jutta Batista.

Todo mundo pode e deve participar!

Das 10 às 12 horas , da Praia de Ipanema , posto 09, até o Leblon, Posto 12, com concentração às 9.30hs de um modo único e especial, estaremos festejando a data da mulher, praticando o que de melhor mulheres sabem fazer: o bem!

As inscrições podem ser feitas através do site www.ativo.com, onde todas as informações necessárias estarão disponíveis para sua participação!

Acesse, saiba como? e se inscreva! Vai valer a pena!

Seu coração, agradece! e os corações de centenas de crianças vão agradecer também!


*Toda renda gerada pela taxa de inscrição será revertida aos projetos em prol da manutenção do Hospital Pro Criança Jutta Batista, obra dirigida pela Dra. Rosa Celia Pimentel e cujo objetivo é o melhor atendimento em medicina para a criança cardíaca carente.

https://www.ativo.com/evento/caminhando-com-a-wizo-em-prol-do-hospital-pro-crianca-cardiaca-20943

237_viver_1_1



CHÁ COM CINEMA DA APM 2015

Todas as quintas-feiras, pontualmente às 14h, a APM – Associação Paulista de Medicina, exibe um filme clássico regado à chá da tarde e música ao vivo. O ingresso é um kilo de alimento não perecível, destinado às obras assistenciais da entidade. Confira a programação deste ano e saiba como participar.

viver_4

20
20