VIAGENS DA B’NAI B’RITH 2015: VÁ RELAXAR E SE DIVERTIR

Várias são as viagens programadas pela B’nai B’rith de São Paulo para este ano. Escolha uma delas e passe momentos inesquecíveis:

– Punta Del Este, na semana do Dia das Mães, em duas opções: com três noites, de 7 a 10 de maio, ou com 7 noites e 8 dias, de 3 q 7 de maio. No renomado Conrad Punta Del Este Resort.

– De 01 a 05 de julho (início das férias), Águas de Lindóia, 5 dias, 4 noites, no Hotel Majestic, com pensão completa, ônibus de luxo, passeios de lazer e compras, cabalat shabat, com a qualidade fraternal ímpar que a B’nai B’rith São Paulo proporciona em toda sua programação.

– De 12 a 16 de agosto, Poços de Caldas Especial. Hospedagem no Palace Hotel de Poços de Caldas, local das gravações da novela global “Alto Astral”. Saída dia 12 às 7h30 da manhã, como sempre defronte à Garagem do Clube “A Hebraica” de São Paulo. Ônibus de luxo, cabalat shabat, passeios e, um ótimo clima para relaxar e se divertir na companhia dos amigos da B’nai B’rith.

Informações na Associação Beneficente e Cultural B’nai B’rith de São Paulo, com Henrique, Roberta ou Cristiane – 3082.5844. Rua Caçapava, 105, 3º andar, Jardins/SP.

E-mail: secretariasp@bnai-brith.org.br

20
20