NOITE DE INSPIRAÇÃO E SHOW DUO SIQUEIRA LIMA EM PROL DO CHAVERIM

Dois eventos bons podem garantir noites agradáveis: dia 23 de junho, no Salão Adolpho Bloch, acontece a Noite de Inspiração com a presença do Grão-Rabino Chefe de Israel, Rabino David Lau e palestra com personalidades. E dia 25, no Teatro Anne Frank, tem o Show Duo Siqueira Lima em benefício do Chaverim.


NOITE DE INSPIRAÇÃO

Dia 23 de junho, às 20h, no Salão Adolpho Bloch, a Noite de Inspiração é dedicada ao Rebe de Lubavich, Rabi Menachem M. Schneerson. de abençoada memória, pela ocasião de seu Yortsait 3 de Tamuz. Com a presença do Grão-Rabino Chefe de Israel, Rabino David Lau. Palestra seguida de perguntas com personalidades: Rabino David Weitman, Eduardo Alcalay, Jaime Spitzcovsky e Vera Bobrow.

243_hebraica_2_1


SHOW DUO SIQUEIRA LIMA EM PROL DO CHAVERIM

O Duo Siqueira Lima é um dos mais prestigiados duos de violões da atualidade. Do clássico ao instrumental brasileiro, são reconhecidos mundialmente pelo virtuosismo, técnica e entrosamento. O duo já passou por várias capitais brasileiras e cidades como Paris, Milão, Madrid, Londres, Dublin, Amsterdam, Lausanne, Luxemburgo, Moscou, Sarajevo, Nova York, Los Angeles, Pretória, Luanda, Montevidéu entre outras. As apresentações do Duo Siqueira Lima proporcionam um contato mais profundo com a música erudita instrumental, enaltecendo grandes compositores e grandes obras por meio desses dois interpretes que já conquistaram um espaço respeitável no universo do violão em todo o mundo. Este show será em prol do Grupo Chaverim.

Para vendas, entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube A Hebraica 3818-8888 ou para maiores informações enviar no e-mail: comunicacao@chaverim.org.br

243_hebraica_2_2

20
20