SPA SOROCABA – AS SUAS FÉRIAS COM MUITO MAIS SAÚDE

Cortesias várias, diárias free e muita diversão esperam por você no SPA Sorocaba. Confira.



viver_4

 


22

SPA SOROCABA : REFERENCIA NA PROMOÇÃO DA SAUDE, DO BEM-ESTAR E DA QUALIDADE DE VIDA.

Despertar a alegria de viver e unir férias, saúde e lazer, além de auxiliar na resolução de problemas causados ou agravados pelas atividades do dia-a-dia são algumas das propostas do Spa Sorocaba.

O Spa Sorocaba é referência em promover saúde e prevenir doenças. O Spa Sorocaba oferece reeducação alimentar, tratamento de obesidade e stress, recuperação pós-parto e pós-cirúrgica, bem como check up dirigido ou, simplesmente, contribui para o resgate das energias dissipadas pelo cotidiano.

Em um ambiente agradável, com uma equipe médica e paramédica multidisciplinar e dispondo de fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, educadores da área de educação física e médicos especialistas, o Spa Sorocaba mantém toda a estrutura necessária para um tratamento personalizado, para que os hóspedes sintam-se de bem com a vida e de forma saudável. O atendimento ambulatorial funciona 24 horas por dia e os exames laboratoriais realizados auxiliam na precisão de diagnósticos.

Como filosofia faz uma abordagem global do ser humano, indo além do aspecto corporal, valorizando a vida psíquica e emocional do indivíduo.

Caminhada

Profissionais de Educação Física totalmente habilitados realizam avaliações individuais nos hóspedes buscando orientá-los no melhor aproveitamento de suas atividades e exercícios. É oferecida também a opção do personal training em diversas modalidades: tradicional, melhor idade, reabilitação cardiovascular, treinamento desportivo, fisiologia e aquático.

Equipamentos de fitness estão sempre à disposição no ginásio esportivo, espaço destinado também às aulas de ginástica localizada, step, dança, alongamento, entre outras. As atividades físicas também incluem hidroginástica, caminhada aquática, yoga, dança de salão.

As acomodações visam o conforto e inspiram tranqüilidade, inclusive na decoração, em tons suaves e iluminação agradável , com TV , telefone, ar condicionado e frigobar. Amenities e enxoval de ótima qualidade A estada mínima para a primeira hospedagem é de dois dias.

Para a integração e o divertimento dos hóspedes oferecemos atividades variadas como: cursos em nossa Oficina de Artes, jogos de mesa, jogos de computador, torneio de baralho, gincanas, festas, filmes, dança, música ao vivo, pingue-pongue, sinuca, peteca, videokê, além de passeios externos a teatros, cinemas, boliche .

ATIVIDADE_PISCINA

O Spa Sorocaba oferece também profissionais para o atendimento de personal training e personal diet que podem dar seqüência ao tratamento após o período de hospedagem.

O cardápio é variado e equilibrado, com todos os grupos alimentares. A dieta é balanceada, com o mínimo de 650 calorias, 3 opções de escolha, e distribui-se em 6 refeições: café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia. Conforme a necessidade de cada hóspede, após avaliação nutricional, a dieta é alterada para atender às novas necessidades. Além disso, na cozinha experimental são oferecidas aulas de educação nutricional, culinária light, etc.

Para a manutenção da dieta após a estada, a equipe da área de nutrição criou a linha Seja Leve, que disponibiliza os mesmos pratos da dieta balanceada servida durante a hospedagem. São refeições de baixa caloria e congeladas que facilitam a continuidade do processo. Pensando também nas pessoas que fazem questão de preparar a sua comida, mas não dispõem de muito tempo para isso, lançamos 2 livros com 50 receitas , um DVD e livro de receitas infantil.


Spa Sorocaba – Rod. Raposo Tavares km 104,5 Sorocaba SP 18052-775

0800558878 / 08007018878 15-21026700 www.spasorocaba.com.br

20
20