YENTL EM CONCERTO EM PROL DO KKL BRASIL

A atriz global e cantora Alessandra Maestrini, um dos mais importantes nomes do teatro musical na atualidade, apresentou “Yentl em Concerto” no Teatro Arthur Rubinstein de A Hebraica de São Paulo, em prol do KKL Brasil, entidade que, com seu foco em ações socioambientais, procura promover intercâmbio cultural entre o nosso país e Israel e é um braço do KKL- Keren Kayemet LeIsrael, a mais antiga e maior organização ambiental não governamental do mundo.

Baseado no conto de Isaac Bashevis Singer, “Yentl em Concerto” é inspirado no filme musical de 1983, dirigido, roteirizado e estrelado por Barbra Streisand e que arrematou o Oscar de Melhor Trilha Sonora para Michel Legrand. Na história, após perder seu pai que secretamente lhe ensinava o Talmud e a Torah, estudos proibidos às mulheres, Yentl traveste-se de homem e segue para uma instituição de ensino judaico. Chegando lá, apaixona-se por Avigdor, seu colega de estudos, e precisa descobrir até onde está disposta a abrir mão de sua identidade.

“Yentl em Concerto” conta com roteiro de direção da própria Alessandra Maestrini e direção musical de João Carlos Coutinho.

 

246_frist class_03_04

Avner Mazuz, Raymond Supino, Avi Gelberg e  Solly Kamkhagi

246_frist class_03_05

Deborah Kamkhagi Supino e Alessandra Maestrini

246_frist class_03_02

Dorli Kamkhagi, Carol Mazuz e Deborah Kamkhagi Supino

IMG_3693a

Ana Rosa Rojtenberg e Alessandra Maestrini

20
20