ESPAÇO PRANA: PARA RELAXAR E REATIVAR A ENERGIA VITAL

O Espaço Prana surgiu pelas mãos de Eliane Emoto, que desde cedo tinha preocupação com a saúde e com a qualidade de vida. A observação da crescente demanda nas demais pessoas fez com que buscasse em sua origem (Oriental) inspiração para atender a essas necessidades.

Assim, em setembro de 2005 foi inaugurada a primeira unidade do Espaço Prana, em São Paulo. Um lugar que tem como prioridade o bem-estar do cliente. Um espaço para relaxamento e para recarregar, transformar e acumular energia vital (daí advém o nome Prana).

O Prana é um espaço direcionado à Homens e Mulheres, que investem em qualidade de vida e acreditam que as terapias oferecidas irão ajudá-las a alcançar os objetivos através de massagens terapêuticas e tratamentos estéticos.
Alguns dos tratamentos oferecidos: shiatsu, anmá, reflexologia, escalda-pés, massagem ayurvédica, massagem relaxante, massagem thai, drenagem linfática, quick massage, esfoliação, limpeza de pele, entre outros.
Além disso, poderão contar com banhos de ofurô previamente elaborados com óleos essenciais ou banhos personalizados preparados de acordo com suas necessidades física e emocional.

O espaço conta também com uma loja para venda de produtos voltados ao bem estar.

O Espaço Prana Eventos conta com uma unidade específica para atender o corporativo levando bem-estar para dentro das empresas, aos clientes e funcionários, através da quick massage, reflexologia, do-in, ginástica laboral, entre outros.

ESPAÇO PRANA SPA – CLUBE HEBRAICA DE SP: Rua Hungria, 1000 – Jardim Paulistano – Tels: 11 3034 5201 / 11 3818 8735 – www.espacoprana.com.br

253_hebraica_2_1

253_hebraica_2_2

20
20