DANIEL ANNENBERG VISITA LÍDERES DA COMUNIDADE JUDAICA

Recebido por pessoas da nossa comunidade e por líderes religiosos e institucionais, Daniel Annenberg, ex-presidente do Detran e candidato a vereador pelo PSDB, promoveu uma verdadeira maratona de visitas nas últimas semanas. Conhecido como o “Senhor” Poupatempo, que tanto tem beneficiado a população. Daniel é formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). É gestor público há 26 anos e defende que São Paulo tenha uma gestão moderna e inovadora, com serviços públicos de qualidade.

“Saí do Detran­/SP com o objetivo de me candidatar a vereador pela cidade de São Paulo pelo PSDB. Na Câmara paulistana, pretendo colocar em prática os princípios que norteiam minha vida e as experiências que deram certo”, afirmou o candidato.

Confira abaixo alguns dos lugares visitados por ele:


NO ESPAÇO K

273_especial_4_1Ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo Floriano Pesaro, Daniel Annenberg participou de uma palestra promovida pelo Espaço K sobre o cenário político nacional e paulista. O encontro teve como objetivo alavancar o papel da juventude para a renovação da política brasileira. Estiveram presentes os rabinos, Dudu Levinzon e Moishy Libersohn, o presidente do Espaço K, Johnny Sarue, e o vice Ralf Hakim.


NO RESTAURANTE DE MÔNICA E CARLA DAJCZ

273_especial_4_2Mônica e Carla Dajcz reuniram um grupo de amigos em torno de Daniel Annenberg.


NA NA’AMAT PIONEIRAS SP

273_especial_4_3Daniel ladeado por Clarice S. Jozsef, presidente do executivo nacional, e Sheila Grinspan

A Na’amat Pioneiras São Paulo recebeu Daniel Annenberg, em encontro organizado pelo Grupo Lehitraot. Ele falou sobre Inovação no “Serviço Público – o Brasil que pode dar certo”.


NO MUSEU JUDAICO DE SP

273_especial_4_4Ao lado do Celso Lafer e de Sergio Simon, presidente de honra do conselho e presidente da diretoria executiva do Museu Judaico de S. Paulo respectivamente, Daniel participou do evento que celebrou a colocação da parede de vidro do Museu, um marco da proposta arquitetônica criada pelo escritório Botti Rubin. Reencontrou os amigos cônsul de Israel Dori Goren, com quem esteve durante sua visita a Israel em maio deste ano, Bruno Laskowsky presidente da FISESP e Fernando Lottenberg presidente da CONIB.


COM O PRESIDENTE DO CONGRESSO JUDAICO LATINOAMERICANO

273_especial_4_5O tema da conversa com Jack Terpins, presidente do Congresso Judaico Latinoamericano, Jack Terpins, foi a comunidade judaica.


NO OR AVROHOM ORAM

273_especial_4_6Visitou os Rabinos Shie e Itche Pasternak do Or Avrohom Oram, entidade que faz um trabalho incrível na recuperação de dependentes químicos e auxilia no apoio familiar. O vice-presidente Alexandre Rabinovitch também esteve presente.


NO CENTRO NOVO HORIZONTE

273_especial_4_7Visitou o Rabino Noach do Centro Novo Horizonte e conheceu seus projetos com as crianças e jovens da comunidade judaica


NA SINAGOGA KNESSET ISRAEL

273_especial_4_8Esteve com o Rabino Y. Motl Malowany da Sinagoga Knesset Israel. Conversaram sobre os projetos da sinagoga e o futuro da de cidade de SP.

20
20