A INFFINITÀ BY SORAIA NAKANO CHEGA AO MERCADO PARA ETERNIZAR EMOÇÕES

273_life_3_1Na contramão da padronização industrial que as joalherias tradicionais oferecem, a INFFINITÀ – grife de joias afetivas que eterniza emoções em peças personalizadas -, conta de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos, transformando essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias. O nome, de origem italiana, representa a fusão das palavras INFINITA e FELICITÀ e carrega o conceito de atribuir forma à infinita felicidade. “Ao eternizarmos momentos afetivos inesquecíveis, conseguimos perpetuar esses sentimentos”, afirma Soraia Nakano, designer e idealizadora da marca.

273_life_3_2Cada joia é única! As peças criadas manualmente num processo pioneiro e exclusivo são produzidas de acordo com o pedido de cada cliente. Os pingentes, escapulários, oração Shema Israel, pulseiras, correntes, anéis e até chaveiros podem ser confeccionados nas opções em ouro branco, amarelo, prata ou aço (no caso do chaveiro).

273_life_3_3

Para as mães, um dos grandes destaques é o “pezinho”, onde se miniaturiza o carimbo da maternidade. Desenhado em corações, medalhas ou plaquinhas, a peça reproduz com exatidão os contornos e ranhuras dos pezinhos do bebê em excelente acabamento. As homenagens ainda se estendem a palavras, frases e desenhos, que podem se transformar em pulseiras e colares. Para quem quer demonstrar todo o seu amor pelo companheiro (a), a sugestão é gravar datas simbólicas ou frases representativas. Há ainda as opções de registrar os momentos da gravidez ou presentear avós, padrinhos e madrinhas com recadinhos afetivos em joias exclusivas.

273_life_3_4

Por conta da riqueza de detalhes, o processo leva até 15 dias úteis para ser concluído. Uma possibilidade para quem quer presentear mas não pode esperar a data da entrega, é optar pelo Vale-Presente – um cartão com a descrição da peça e prazo de recebimento. Os preços – a partir de R$90,00 – variam de acordo com tamanho, formato, material e acabamento. Assim como as criações são totalmente exclusivas, os pedidos da grife são atendidos também de forma personalizada e podem ser feitos através do site www.inffinita.com, e-mail contato@inffinita.com ou ainda pelas redes sociais Facebook www.facebook.com/byinffinita e Instagram @byinffinita.

Eternize o seu momento!

20
20