LIGHT AND JOY ABRE RESTAURANTE EM PINHEIROS

279_sabores_1_1E ainda para colaborar com a sustentabilidade do planeta, a Light and Joy criou uma iniciativa bem bacana, no qual, dará 10% de desconto para quem for almoçar no restaurante de bicicleta.

A Light and Joy, empresa brasileira que há três anos desenvolve e produz refeições gourmet congelada, sem glúten e sem lactose, acaba de abrir seu primeiro restaurante dentro de sua loja conceito, no bairro de Pinheiros.

Reconhecida no mercado pela excelência de sua comida, a empresa criou no restaurante um ambiente agradável e charmoso para que os clientes possam degustar seu cardápio e desfrutar de todas as sensações que suas refeições proporcionam.

“A idéia nasceu através dos pedidos dos nossos clientes e também de pessoas que circulam pelo entorno. Eles queriam uma opção de uma alimentação nutritiva e saborosa na hora do almoço.”, diz Majoy Antabi – sócia da Light and Joy.

Almoço saudável, balanceado e delicioso

279_sabores_1_2O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 15:00 hs, e os clientes têm disponível um cardápio bem variado composto por entrada e prato principal. A entrada é oferecida aos clientes como cortesia e inclui: pão sem glúten, de fabricação própria, um consôme e uma salada verde do dia. No menu do prato do dia o consumidor tem 4 opções que pode ser uma carne, ave, peixe ou ainda uma sugestão veggie para quem não consome produto de origem animal, todos são servidos com acompanhamentos. O valor do prato do dia varia entre R$ 28,00 e R$ 40,00.

Quem quiser pode ainda pedir porções individuais de arroz e feijão em todas as opções do menu, com um custo adicional.

Opções de pratos do dia

279_sabores_1_3Uma sugestão de prato Light and Joy é o delicioso mignon indiano com arroz integral de castanha do Pará e espinafre. Outro opção é o lombo de peixe mediterrâneo com purê de abóbora e arroz integral à grega. Esses são apenas alguns dos pratos servidos no restaurante da Light and Joy.

279_sabores_1_4Vale lembrar que todas as receitas são supervisionadas por uma nutricionista e que além de criar refeições saudáveis, práticas e realmente light ou seja sem manteiga, sem conservantes, sem creme de leite, sem industrializados e afins, a Light and Joy acredita que tem a responsabilidade de incentivar as pessoas a ter uma vida melhor e sustentável, por isso, todo seu processo é baseado nesses pilares.


Informações

Endereço: Rua Álvaro Anes, 87, em Pinheiros

Telefone: 11 3079-1818 Horário de funcionamento: das 12:00 às 15:00 hs, de segunda a sexta-feira Forma de pagamento: cheque, dinheiro, vale alimentação (sodexo e ticket restaurante) e cartões de crédito e débito (mastercard e visa)

Valet: não possui

Capacidade: 20 lugares

Site: www.lightandjoy.com.br


Sobre Light and Joy

A marca liderada pelos sócios Majoy Antabi e Carlos Rimoldi tem como objetivo propiciar opções de refeições saudáveis, práticas e realmente light, ou seja, sem manteiga, sem conservantes, sem creme de leite, sem industrializados e afins.

Seu cardápio é composto por mais de 80 opções de pratos, disponíveis nas seguintes opções: kits de programas alimentares, sopas, snacks, além de sobremesas e uma linha exclusiva de boteco saudável. A entrega é feita na capital e grande São Paulo.


LIGHT AND JOY

A Light and Joy, empresa brasileira que desde de 2013 desenvolve e produz refeições gourmet congelada, sem glúten e sem lactose, tem como missão oferecer uma comida saborosa, produzida com alimentos frescos e acessível ao consumidor.

A marca nasceu do desejo da sócia Majoy Antabi de propiciar opções de refeições saudáveis, práticas e realmente light, ou seja, sem manteiga, sem conservantes, sem creme de leite, sem industrializados e afins. Uma comida

que encanta e desperta os três sentidos: os olhos, o olfato e o paladar, de um público que busca uma dieta balanceada ou simplesmente que procura uma mudança em seu hábito alimentar.

Após um ano de sua fundação, o sucesso da marca foi tão grande, que o local onde estava localizada não comportava mais o volume de sua produção. Foi então que a empresa encontra no bairro de Pinheiros o local ideal para sua loja conceito.

Já no início de 2016, Carlos Rimoldi, um imigrante argentino radicado em São Paulo e um consumidor apaixonado pela Light and Joy, torna-se sócio da marca. Agregando assim, todo o seu expertise profissional da área de marketing e finanças.

Atualmente a Light and Joy tem mais de 80 opções pratos. Seu cardápio é composto por pratos prontos, kits de programas alimentares, sopas, snacks, além de sobremesas e uma linha de boteco saudável.

A equipe da Light and Joy está sempre se modernizando e criando novos pratos, então todo mês o consumidor tem a oportunidade de experimentar uma refeição diferente. Lembrando que todas as receitas são supervisionadas por uma nutricionista.

Vale destacar que além de vender comida boa e saborosa a Light and Joy acredita que tem a responsabilidade de incentivar as pessoas a ter uma vida melhor e sustentável, por isso, todo seu processo é baseado nesses pilares.

Por exemplo, o peixe utilizado na produção de seus pratos é livre de antibiótico, pois ele vem de um fornecedor exclusivo. Outras ações que ajudam o meio ambiente também são praticadas na companhia, como: a utilização de sacolas biodegradáveis e de embalagens das refeições que são confeccionadas livres de bisfenol. E ainda, oferece desconto para os clientes que vão até a loja de bike.

Os produtos da marca são comercializados em sua loja conceito localizada na rua Álvaro Anes, 87, em Pinheiros, por telefone 11 3079-1818 ou através do site www.lightandjoy.com.br. A entrega é feita na capital e na grande São Paulo.

20
20