GILBERT LOTA O TEATRO ARTHUR RUBINSTEIN COM O SHOW “FEMMES”

Visto por milhares de pessoas no Brasil e no Mundo, o show “Femmes” do cantor Gilbert levou todo o romantismo da canção francesa ao Teatro Arthur Rubinstein da Hebraica de São Paulo, que ficou totalmente lotado. Dentre os que prestigiaram o evento, Bergljot e Brieuc Pont, cônsul geral da França em São Paulo.

Gilbert nasceu no Egito em 1947, e 10 anos depois, mudou-se com sua família à Paris. Dividido entre a França e o Brasil, devido aos trabalhos do pai, só foi morar definitivamente em São Paulo em 1964. Nesse mesmo ano, aprendeu a tocar violão com o mestre Paulinho Nogueira, sempre se destacando por sua bela voz e seu timbre notável.

É detentor, dentre outros, dos seguintes prêmios: Comenda Chevalier “Ordre des Arts et des Lettres” (recebida também por Bob Dylan, Shakira, George Clooney, Clint Eastwood, Sean Connery, entre outros artistas, e entregue pelo Ministro da Cultura e Comunicações francês, Frédéric Mitterrand); Medalha de Ouro do Turismo da França, recebido das mãos do Ministro do Turismo francês pela divulgação da França no Brasil, entregue também ao jogador Raí, que fez história no PSG; Troféu ”C’est Si Bon”. Entregue pelo Cônsul Geral da França, em reconhecimento ao artista pela contribuição na divulgação da cultura francesa em terras brasileiras há mais de 40 anos.

287_hebraica_1_1

287_hebraica_1_2

287_hebraica_1_3

287_hebraica_1_4

287_hebraica_1_5

287_hebraica_1_6

287_hebraica_1_7

287_hebraica_1_8

20
20