7ª LECHAIM FESTAS NO IATE CLUB EM HIGIENÓPOLIS

Em formato de uma grande festa e com cerca de 70 expositores, a 7ª edição daLechaim Festas traz ainda mais novidades para todos os tipos de festas dia 31 de março, domingo, das 11h às 20h,em um espaço que é uma verdadeira celebração.

Toda a renda da venda dos convites é revertida ao voluntariado do Hospital Albert Einstein-Paraisópolis e conta com o apoio do Consulado de Israel.

Será no dia 31 de março (domingo), na sede paulista do Iate Clube de Santos,a Av. Higienópolis 18 a 7ª edição da Lechaim Festas. O evento apresenta novidades de diversos setores como decoração para eventos festivos, música, gastronomia, moda noiva e masculina, joalheria, presentes, fotografia e vídeo, papelaria e convites ,doces, e muito mais!Em um renomado e glamoroso local de festas de São Paulo – 0 Espaço Iate comportará degustações e demonstrações para clientes e especialistas do setor de eventos num ambiente fantástico.

Visando uma atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas oferece uma grande variedade de expositores e serviços personalizados apresentando também o conceito Kosher em gastronomia.

Nesta edição haverá itens para o Pessach que se aproxima (Páscoa Judaica), além de lindas mesas montadas e decoradas com inspirações no tradicional Seder de Pessach , também um diferencial desta edição.

331_fique_1_1

Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites será revertida para ao voluntariado do Hospital Albert Einstein-Paraisópolis.

Após o sucesso da primeira edição em 2015 precursora em oferecer produtos e serviços customizados para os mais diversos eventos sociais judaicos (incluindo o brit-milá, bar e bat-mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações),as organizadoras Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum decidiram apostar neste evento , mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião.

331_fique_1_2

“A ideia de realizar uma evento voltado a festas da comunidade judaica partiu da nossa experiência em assessoria de eventos, Quality + ,visando facilitar o contato com fornecedores de alto padrão em um só lugar”, afirmam Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum ,idealizadoras da Lechaim Festas.

331_fique_1_3

Inspirado na palavra hebraica Lechaim, que significa um brinde a vida, desejar sorte e saúde, como num brinde, o evento pretende encantar mais uma vez e se tornar parada obrigatória para quem deseja se inteirar das novidades para as mais diversas comemorações.

Mais informações e convites em:www.lechaimfestas.com.br

Serviço:

Feira Lechaim Festas
Data:31/3/19 domingo
Horário: das 11h às 20h
Local: Iate Clube de Santos – sede paulista.
Endereço: Av. Higienópolis, 18

*Valor do convite: R$40,00 antecipado, podendo adquirir no Insta, face e site www.lechaimfestas.com.br

No dia: R$50,00//em prol do voluntariado do Hospital Albert Einstein-Paraisópolis

*Estacionamento no local (valet) e entrada para deficientes físicos

331_fique_1_4

20
20