SPA SOROCABA: SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

saude5_337Despertar a alegria de viver e unir férias, saúde, lazer, além de auxiliar na resolução de problemas causados ou agravados pelas atividades do dia-a- dia são algumas das propostas doSpa Sorocaba.

Muito mais que uma clínica de emagrecimento, o Spa Sorocaba é referência em promover saúde e prevenir doenças. Sob os cuidados do Dr. Castanho, um dos idealizadores desse conceito no Brasil, o Spa Sorocaba oferece reeducação alimentar, tratamento dos casos de obesidade e “stress”, bem como “check up” dirigido ou, simplesmente, contribui para o resgate das energias dissipadas pelo cotidiano.

Mudando o conceito alimentar

saude5_337_2O cardápio é variado e equilibrado,contemplando todos os grupos alimentares. A dieta é balanceada, com o mínimo de 650 calorias, distribuídas em 6 refeições com 3 opções de escolha (nas refeições principais).

Conforme a necessidade de cada hóspede, após avaliação nutricional, a dieta poderá ser alterada para atender às novas necessidades. Além disso, no Spa Cousine (cozinha experimental), são oferecidas aulas de educação nutricional, culinária light e compras em supermercado.

Corpo em forma

saude5_337_3As atividades físicas também são realizadas em ginásio coberto, com 400 metros quadrados e nas 3 piscinas térmicas, sendo uma coberta.

A topografia privilegiada contempla uma pista asfaltada de aproximadamente 700 metros, sendo ideal para caminhadas de pacientes obesos ou com problemas ortopédicos.
É, ainda, oferecida a opção de personal trainner em várias especialidades.

Beleza é Fundamental

saude5_337_4O Centro de Relaxamento & Estética é supervisionado por esteticista qualificada que, após a avaliação gratuita, indicará o tratamento mais adequado (corporal, facial e vários tipos de banhos).

À disposição, amplo salão de cabeleireiro, incluindo podologia e maquiagem definitiva. Atendimento noturno, com agendamento prévio, até às 23h.

Serviços inclusos

Consultas e avaliações:
Clínico Geral e Educadores Físicos.

Alimentações
São servidas 6 refeições diárias: café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia.

Exercícios Físicos:
São realizadas avaliações individuais e propostas atividades físicas de acordo com as condições de cada hóspede. A nossa grade de atividades inicia-se às 8h com término às 18h.

Atividades Recreativas:
Diariamente, a partir das 16h: jogos, aulas de dança, música ao vivo entre outras.
Saídas opcionais diárias: boliche, kart e zoológico,cinemas,teatros,museus,city tour, etc

Spa Sorocaba – Rod. Raposo Tavares km 104,5 Sorocaba SP 18052-775

0800558878 / 08007018878 15-21026700 www.spasorocaba.com.br

20
20