ELIEZER MAX 2020: OLHOS NO FUTURO, PÉS NA HISTÓRIA

Este ano, a abertura do ano letivo para professores do Colégio Eliezer Max, sediado no Rio de Janeiro, foi mais do que especial. O evento, que aconteceu no dia 4 de fevereiro, reuniu a tradicional palestra sobre um tema escolhido pela Direção da escola e a inauguração do novo Núcleo Pedagógico.

A ideia foi proporcionar uma tarde inspiradora, trazendo para toda a equipe um pouco da rica história da escola. Para isso, trouxe convidados especiais. Compondo a mesa, estavam Léa e Israel Tabak, filhos de Lerer Tabak, fundador do Eliezer Steinbarg; Bernardo e Renata Griner, ativistas históricos do Max Nordau; Marcos Lahtermaher, vice-presidente do Conselho do entidade mantenedora da nossa escola; Morá Esther Dorfman, ex-professora; Shirley Kohl, ex-diretora do Eliezer Steinbarg e Sonia Gheventer, ex-orientadora educacional do Max Nordau, além dos gestores atuais Fábio Beildeck, presidente da Diretoria de Pais, Thelma Polon, diretora pedagógica, e Bruno Gottlieb, diretor administrativo financeiro. Na platéia, ex-alunos, membros do Conselho e da Diretoria, amigos da escola e os professores de todos os segmentos e unidades.

Emoção foi a tônica de todo o evento. Um clima de muito amor pela escola, respeito pelo passado e admiração pelas realizações do presente podia ser sentido em todos os presentes. E como constava no cartão de agradecimento aos convidados:

“Uma escola vibrante só se faz com a participação da comunidade. É a força do nosso DNA que sustenta esse projeto de educação que inclui, acolhe e expande. Seguimos aceitando os desafios do novo porque estamos conectados com o que importa de verdade: nossos valores fundamentais”.

Fonte: http://www.eliezermax.com.br/wp-content/uploads/2020/02/C-%C2%A6pia-de-IMG_3823.jpg

350_first_2_2

350_first_2_3

350_first_2_4

350_first_2_5

350_first_2_6

350_first_2_1

350_first_2_8

350_first_2_9

350_first_2_10

20
20