EMPRESA ISRAELENSE CRIA DOCES QUE AJUDAM A PERDER PESO

176_sabors_3 .1

176_sabors_3 .2A empresa israelense Carmit Candy Industries apresentou pirulitos, waffles e balas de caramelo que são formulados para ajudar a perder alguns quilos, dar um gás no sistema imunológico e promover a saúde óssea.

“Alimentos mais saudáveis e a importância que a dieta tem na saúde é uma importante tendência de consumo há anos”, afirmou o CEO Steve Grun. “Os fabricantes de gêneros alimentícios estão respondendo a esta tendência com muitos produtos novos, que vão de produtos com redução de gordura/açúcar/sódio a produtos reforçados com vitaminas/minerais/fibras. Estamos levando isso um passo adiante ao combinar doces realmente gost osos com os ingredientes nutricionais mais recentes para criar produtos que têm um excelente sabor e oferecem um benefício específico para a saúde”.

Os produtos incluem uma barra de waffle para gerenciamento de peso, com glucomannan e extrato de batata; moedas de chocolate com cálcio, vitamina D e vitamina K; e balas de caramelo sem açúcar com Equinácea, vitamina C e zinco.

Os ingredientes de valor agregado são selecionados pelo seu suporte científico, aprovação por órgãos de regulamentação e parâmetros técnicos. Os produtos da Carmit são vendidos para fabricantes, distribuidores e pontos de venda de varejo em vários mercados internacionais. As vendas atingem cerca de US$ 35 milhões por ano.

“Nossa marca é vendida no mundo todo e em todos os nossos produtos está escrito “Made in Israel” (“Fabricado em Israel”) ou “Product of Israel” (“Produto de Israel”). Isso é algo do qual podemos nos orgulhar”, enfatiza Grun.

20
20