BANDA BIG UP ANIMA A NOITE DOS NAMORADOS

176_hebraica_1.1

Com o comando musical da excelente Banda Big Up e  cardápio assinado pelo já consagrado Buffet Casual Mil, a Hebraica de São Paulo promove mais um dos seus mais bem sucedidos eventos: a Noite dos Namorados, comemoração já tradicional no clube. Completando as atrações, a cantora Larissa Cavalcanti faz um tributo à Elis Regina. Tudo isto além dos valiosos brindes que serão sorteados naquela noite, como um fim de semana para duas pessoas no SPA Sorocaba, um dos melhores do Brasil em São Paulo e que você pode conhecer mais pelo www.spasorocaba.com.br .

 

A entrada é franqueada também para não sócios do clube e se você se apressar ainda pode reservar convite.


  176_hebraica_1.2


BANDA BIG UP

 176_hebraica_1.3

A Big Up Produções nasceu da junção de duas experientes profissionais do mercado musical e de eventos sociais e corporativos.

Aliadas com o objetivo de trazer ao cenário do entretenimento sofisticação e modernização, as sócias Juliana Moraes e Marisa Marzan oferecem aos clientes, produtos musicais de altíssima qualidade, personalizando cada detalhe, de acordo com o perfil do contratante.

Repertório atualizado, performance elegante e descontraída. Tudo isso somado à competência de profissionais renomados no mercado de eventos.
www.bandabigup.


 

LARISSA CAVALCANTI

 

 176_hebraica_1.4

 Quando LARISSA CAVALCANTI trancou sua matrícula no quarto ano da Faculdade de medicina na UNISA, depois de 2 anos de engenharia na FEI, o Brasil ganhou uma das mais belas vozes que já interpretaram nossa MPB. 

Em 2.000, incentivada pelos amigos, participou do concurso de novos talentos do Domingão do Faustão da Rede Globo, e dentre os mais de 30.000 inscritos, ficou entre os 6 primeiros colocados.

LARISSA CAVALCANTI se apresentou nas melhores casas de São Paulo, como All of Jazz, Café Paon, Ao Vivo, e vários clubes, como Pinheiro , Alto Clube Pinheiros, Paulistano, Harmonia e várias cidades do interior do Estado de São Paulo, fazendo espetáculos públicos e eventos fechados.

Convidada pela Prefeitura de São Paulo abrilhantou os palcos da Virada Cultural de 2012, ao interpretar a Inesquecível Elis Regina, sendo ovacionada pelo público presente. 

Com um vasto repertório, que vai de Noel Rosa a Chico Buarque, de Elis Regina a Ivete Sangalo, LARISSA CAVALCANTI domina a cena, mexe com os sentimentos escondidos em nosso âmago e arrebata nossa alma. 

Simpática demais, brinca com seu público, conquista nossos corações e nos proporciona momentos de prazer pleno e absoluto. LARISSA CAVALCANTI é show e toma em sua voz a certeza de momentos inesquecíveis.


 MARISA MARZAN

176_hebraica_1.5

É cantora e produtora artística, com experiência de doze anos na condução musical de eventos sociais e corporativos. Responsável pela criação de produtos personalizados da Big Up, acredita que cada evento é único e sua trilha sonora deve ser customizada para que transmita aos contratantes e seus convidados a verdadeira sensação de que aquele momento é exclusivo.

artística, com experiência de doze anos na condução musical de eventos sociais e corporativos. Responsável pela criação de produtos personalizados da Big Up, acredita que cada evento é único e sua trilha sonora deve ser customizada para que transmita aos contratantes e seus convidados a verdadeira sensação de que aquele momento é exclusivo.

JULIANA MORAES

176_hebraica_1.6

Cantora, nascida em família de músicos, Juliana Moraes atua no mercado de eventos sociais e corporativos há mais de quinze anos. Foi backing vocal de artistas renomados como Tim Maia, Rick e Renner, Daniel e Vanessa Camargo. Dirige musicalmente a Banda Big Up baseada no conceito de que a banda para festas, seja ela social ou corporativa, deve ser animada, moderna e descontraída, sem perder a elegância. Conceito esse que já reúne vários cases de sucesso na empresa.

20
20