MUDANÇAS NOS RESTAURANTES E O NOVO CASHER SMOKEDELI

Pensando em oferecer ainda mais opções de alimentação com excelência, a Hebraica anuncia novidades e há meses a diretoria vem trabalhando em um plano diretor que busca excelência na área de alimentação, com o intuito de trazer uma nova experiência aos associados.

CONFIRA AS INOVAÇÕES:

O bar do tênis encerrou suas atividades e dá lugar a uma nova formatação do Pedrinho, que entra remodelado, com muitas novidades, porém respeitando as preferências dos sócios e mantendo alguns pratos tradicionais.

No lugar do Pedrinho, entrará a Casa Pilão. Esse novo concessionário chega com a promessa de remontar a área, aumentar o mix de produtos e oferecer uma excelente experiência aos sócios.

O Gemma está com novas opções de pratos à la carte e saladas especiais, feitas por profissionais de grande experiência do mercado.


SMOKEDELI – O NOVO CASHER

Um novo kasher está chegando!

O restaurante Smokedeli vem aí para oferecer uma experiência gastronômica kasher completa e virar mais um ponto de encontro.

Da cozinha sairão pratos contemporâneos, mas completamente baseados na tradicional culinária judaica. A proposta é de uma verdadeira delicatesse kasher.

Nota: deverá estar aberto logo após o Yom Kipur.


O TANABE ESTÁ AO LADO DA PRAÇA CARMEL

Já em pleno funcionamento, o novo Tanabe foi para o local onde ficava o antigo Espaço Bebê, ao lado da Praça Carmel. Com uma arquitetura contemporânea e muito conforto, oferece 40 lugares internos e 60 externos, que atualmente estão organizados conforme as regras do protocolo de segurança.

O Tanabe reabre com toda expertise em gastronomia japonesa – são 23 anos de parceria com a Hebraica – e com muitas novidades: ambiente moderno e cardápio mais incrementado, que agora inclui poke, teppanyaki, sobremesas e cervejas variadas.

Por enquanto, está aberto de terça a domingo, das 11 às 18h, e de segunda, das 11 às 15h.

20
20