MITZPÉ HEBRAICA E VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – POR GLORINHA COHEN

Como se não bastasse ter inaugurado um dos mais agradáveis locais que o associado passa a ter com o Mitzpé Hebraica, localizado na antiga Esplanada, o Presidente Daniel Bialski, marca mais um tento em uma gestão já pontilhada de grandes feitos e, no mesmo dia, num verdadeiro exemplo de cidadania e espírito coletivo, leva a Hebraica de São Paulo para além dos muros colocando-a à disposição do governo estadual e da prefeitura paulista para auxiliar, na forma drive-thru, na vacinação contra a Covid-19.

“Disponibilizar este posto de vacinação permanente na Hebraica para toda comunidade paulistana é algo que muito nos orgulha. E, ao constatar a dedicação de todos aqueles profissionais de saúde, mais a emoção dos que recebem a vacina, fico com a certeza de que venceremos essa pandemia”, disse Daniel Bialski.

Aplaudida por todos, a iniciativa foi imitada por outros clubes de São Paulo e contou com o apoio imprescindível do Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, do prefeito Bruno Covas e do Secretário Municipal de Saúde Edson Aparecido, valendo aqui destacar o trabalho feito pelos funcionários do clube, resultando na organização impecável com que a vacinação está sendo feita.

Mitzpé Hebraica

A ideia de Daniel Bialski foi criar com o Mitzpé Hebraica, que leva a assinatura da arquiteta Adine Woda Moraes, um ambiente reservado e confortável para atrair jovens, alunos da escola Alef e todos que apreciam assistir grandes jogos no telão do clube, ou filmes e apresentações das mais diversas. E, ele vai além: camarotes serão construídos no andar superior dando um up aos eventos que lá serão realizados.

A vista privilegiada das piscinas inspirou o novo nome – Mitzpé quer dizer miragem – e numa área de 700m2 o novo espaço já contém mesas, cadeiras, sofás, um bar para happy hours, e está apto a realizar comemorações de aniversários e de outras datas importantes, substituindo a Praça Carmel onde agora está instalado o Fit Center.

Será, certamente, um point de encontro para os associados.

20
20