INAUGURADO O ESPAÇO DE JUVENTUDE HEBRA – POR GLORINHA COHEN

Ao entregar para os associados o Espaço de Juventude Hebra, o ex-presidente Daniel Bialski encerra com chave de ouro uma das mais admiráveis gestões que a Hebraica de São Paulo já teve.

Verdade que, ao longo dos anos, o clube via a lista de associados diminuindo ao competir, nas mais variadas áreas, com as atrações oferecidas pelos condomínios e era preciso criar espaços diferenciados para atrair os jovens ao clube, objetivo este que norteou a gestão Bialski.

Impossível? Não para a equipe impregnada de criatividade e com vontade de mostrar o seu melhor com a qual ele se cercou. E hoje, quem vai ao clube depara com um cenário de jovens de todas as idades colorindo o local com sua alegria e usufruindo das quadras de Beach Tennis, do Parque Aquático Infantil, do novo Centro de Fisioterapia e do Espaço Mitzpé, apenas para citar algumas das obras que foram realizadas em meio à pandemia que assola o mundo inteiro.

“Enquanto presidente da Hebraica liderei minha geração e, juntos, conseguimos fazer do nosso clube um lugar muito melhor para se viver, conviver e se alegrar”, diz ele. E arremata: “Saio realizado por ter feito o máximo que pude fazer e cada obra, cada evento, cada jovem que via no clube, me transmitia o sentimento de dever cumprido”.

Veja abaixo alguns dos flagrantes colhidos durante a inauguração do Hebra.

20
20