APROVEITE A MELHOR IDADE NO SPA SOROCABA

Com o avanço da tecnologia aplicada à saúde, assistimos a um aumento constante na expectativa de vida da humanidade. Nem sempre, porém, mantêm-se a qualidade de vida no envelhecimento – sendo que entende-se por qualidade de vida a satisfação que o indivíduo sente em relação às atividades rotineiras e à vida de maneira geral.

O declínio da saúde física costuma levar ao uso de medicamentos diversos; medicamentos estes que possuem efeitos colaterais. Soma-se a esse quadro as mudanças na vida prática: aposentadoria, perda de entes queridos, restrição do círculo social, e não é raro que surjam sintomas como ansiedade e depressão.

Faz-se então necessária uma reestruturação de hábitos. Além da terapia, que corrige crenças errôneas acerca de si mesmo e do mundo, é fato que o exercício físico não só previne distúrbios psicológicos como auxilia no seu tratamento. Isso ocorre pela liberação de endorfina e dopamina no organismo do praticante, que leva à sensação de tranquilidade e prazer; além do estímulo à vida social que ele provoca, gerando assim um ciclo de bem-estar.

Acrescenta-se a alimentação saudável e temos então a receita de uma verdadeira “melhor idade”, com leveza, alegria e satisfação!

Saiba Mais em Especialidade.


SPA SOROCABA

O SPA Sorocaba é referência no segmento graças à sua infraestrutura e aos diferenciais oferecidos aos hóspedes, tanto para aqueles que buscam tratamentos para problemas de saúde, como obesidade, reeducação alimentar, sobrepeso, estresse e reabilitação cardiovascular, quanto para aqueles que buscam por momentos de lazer e tranquilidade.

Dirigido por médicos sobre a responsabilidade técnica do cardiologista Manoel Carlos Beldi Castanho, o SPA Sorocaba trabalha com uma equipe multidisciplinar, que conta com endocrinologista, cardiologista, psiquiatra, clínico geral e cirurgião plástico, nutricionista, psicóloga, educadores físicos, fisiologistas, fisioterapeuta e esteticistas, além de toda a estrutura para garantir a melhor estada aos visitantes.

Spa Sorocaba – Rod. Raposo Tavares km 104,5 Sorocaba SP 18052-775

0800558878 / 08007018878 15-21026700 www.spasorocaba.com.br

20
20