A EXPOSIÇÃO “CENAS DO IMAGINÁRIO” NO ESPAÇO NINETTA ARTE CONTEMPORÂNEA

Localizado em São Paulo no bairro da Consolação, em uma pitoresca vila da década de 1940, o Espaço Ninetta Arte Contemporânea foi palco da exposição “Cenas do Imaginário”, movimentando o mundo cultural paulistano.

Dela participaram os artistas Ninetta Rabner, Miriam Nigri Schreier, Giuliano Bianchi e Charles Tawil que apresentaram seus trabalhos mais recentes de técnicas e dimensões diversas. Todos eles têm uma longa trajetória com exposições no Brasil e no exterior e são de origem estrangeira, razão pela qual trazem em comum a bagagem de memórias, as raízes de suas origens e suas heranças culturais.

Sobre o Espaço Ninetta Arte Contemporânea

Em 2018, Ninetta Rabner mudou seu ateliê para uma casa de vila, na Travessa Dona Paula, casa 37, onde já existiam vários ateliês de artistas e importantes galerias de arte. Seria um espaço para pintar, estudar, refletir, e principalmente apresentar o trabalho da artista de mais de 45 anos, como um todo.

Na abertura do espaço, em 2019, Ninetta expôs junto aos grandes artistas plásticos Evandro Jardim, Jacqueline Aronis, Sérgio Fingermann, Silvia Mecozzi e Nicolas Vlavianos, seus professores e orientadores ao longo de sua trajetória.

O ateliê está aberto para receber obras de artistas plásticos e mostrá-las de forma diferente, saindo do convencional, que é um dos grandes propósitos de Ninetta Rabner.

Fotos números:

Os artistas Miriam Nigri Schreier, Ninetta Rabner, Giuliano Bianchi e Charles Tawil

Pedro Barbosa, Ninetta e Martin Rabner, Julio Landmann e Miriam N. Schreier

Carolina Birenbaum, Myriam Haber, Ninetta Rabner, Anita Metzger, Miriam N. Schreier e Olivio Guedes

Jaime e Miriam Nigri Schreier

Tounée Rosset, Giuliano Bianchi, Ninetta Rabner, Janete Salfatis, Iza Bianchi e Martin Rabner

Miriam Tawil, Martin Maien, Marjory Loureiro Graciano e Charles Tawil

Charles Tawil, Betty Fromer, Miriam N. Schreier, Ninetta Rabner, Branca e Deborah Vaidergorn e Glorinha Cohen

Ninetta Rabner, Luciana Graf e Miriam Nigri Schreier

20
20