Evento especial aconteceu em homenagem aos 74 anos da independência do Estado de Israel

Para comemorar os 74 anos da independência, o Consulado Geral de Israel em São Paulo promoveu o evento no clube A Hebraica nesta terça-feira, 24. Com a presença de diversos líderes políticos e religiosos, empresários, amigos, família e também contou com a ex-ministra das Relações Exteriores, Tzipi Livni, além de diversas homenagens ao Estado de Israel e a exposição “Descobertas e Desenvolvimentos israelenses que Influenciam o Mundo”.

A cerimônia ficou sob o comando da jornalista Petria Chaves, e discursaram no evento o Cônsul Geral Rafael Erdreich, o presidente do Clube A Hebraica Fernando Rosenthal, o presidente da Fisesp Marcos Knobel, o Secretário Executivo de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Embaixador Affonso Massot, e o Secretário Adjunto Municipal de Relações Internacionais Embaixador Fernando de Mello.

O evento também teve a participação da Escola de Samba Vai-Vai, uma das mais tradicionais do Brasil e a maior detentora de títulos do Carnaval Paulistano. A parceria entre Israel e Brasil segue sendo um sucesso!

Crédito: Consulado Geral de Israel em São Paulo

Affonso Massot, Cônsul Rafael Erdreich, Fernando de Mello, Marcos Knobel presidente da Fisesp e Fernando Rosenthal, presidente da A Hebraica.

Maya e o Cônsul Rafael Erdreich, e Affonso Massot

A ex-ministra das Relações Exteriores, Tzipi Livni e o marido

Cônsul Geral da Hungria Zsuzsanna Lázló e cônsul Rafael Erdreich

Jornalista Petria Chaves

Averash e o vice-cônsul Aviel Avraham, Maya e Rafael Erdreich, Ronit Turgeman e Moshe Turgeman

André Lajst, diretor executivo do StandWithUs Brasil

Jane Esteves e o vereador André Santos

20
20