Presidente da Universidade de Haifa esteve no Brasil para uma semana especial de encontros
O presidente dos Amigos da Universidade de Haifa no Brasil, Avi Gelberg, e sua assessora, Mariza de Aizenstein, receberam o presidente da Universidade de Haifa, Mr. Ron Robin e o diretor para American Latina da Universidade, Mr. Adrian Teper.
As diversas visitas tiveram como objetivo reforçar os pilares de trabalho baseados em intercâmbios acadêmicos, cursos em parcerias, captação de recursos e de alunos. Dentre os importantes encontros destaque para almoço com o Prof. Celso Lafer, que já recebeu título doutorado da Universidade.
Um jantar de confraternização recebeu membros do board, como Eduardo de Aizenstein, Isy Rahmani, Eduardo Grytz, e Fernando Rosenthal.
A universidade também prestigiou o elegante jantar beneficente do Ten Yad, na Sala São Paulo.
Na área de intercâmbio acadêmico uma visita bastante frutífera foi com os membros do colégio, Renascença, Jaques Griffel e Daniel Lisak.
Em outro momento, capitaneado pelas participantes de board, Silvia Berger e Isabel Cohn, tiveram a oportunidade de visitar a Saint Paul Escola de Negócios e reunir-se com seu CEO e fundador, José Claudio Securato.
Em seguida, já no Rio de Janeiro, encontro com empresários da comunidade judaica foi de grande sucesso apresentando um hall de parcerias que a Universidade oferece através de seu escritório no Brasil.
Também uma entrevista exclusiva ao jornal O GLOBO sobre curso virtual da Escola ITURING de Cyber Security elaborada por professores especialistas da Universidade de Haifa (todas legendadas coordenadas pelo Prof. Ronaldo Mota).
Uma das manhãs foi destinada aos detalhes finais da viagem a Israel do Grupo de empoderamento e liderança feminino, o ELF, representado por Elisa Nigri e Vera Kanas Gritz.