CASA PETRA – PARA MOMENTOS ESPECIAIS

179_viver_1

Projetada nos mínimos detalhes pelo arquiteto José Roberto Moreira do Valle, a Casa Petra tem 6.300 m² de área total e possui uma infraestrutura completa que possibilita a realização de um único evento em momentos distintos. Está localizada em São Paulo em um endereço privilegiado, próxima ao Ibirapuera e avenidas de fácil acesso ao local.

A Casa Petra conta com uma infraestrutura impecável, pensada para atender diversos formatos de eventos, sempre com segurança e tranquilidade que você e o seu evento precisam. A Casa possui três entradas independentes, sendo duas localizadas na Avenida Aratãs (número 1010) e uma na Avenida Moreira Guimarães.

179_viver_1.3

Considerada uma das melhores casas de eventos em São Paulo, a Casa Petra foi projetada para atender desde pequenas recepções a grandes festas, tais como casamentos, bar-mitzvah, bat-mitzvah , brit-milá, chás beneficentes e eventos corporativos.

Além de linda, a casa é muito funcional, pois conta com 3 diferentes salões independentes para a realização dos diversos momentos de seu evento, além de toda a segurança e privacidade necessária, disponibilizando um páteo desenhado com paisagismo exclusivo perfeito para realização de cerimônias judaicas a céu aberto.

Para as cerimônias de Brit-Milá, oferece salas para as mães que precisam de cuidados especiais para seus filhos recém nascidos. Além de uma brinquedoteca e berçário para as demais crianças.

Possui também 04 cozinhas independentes sendo uma delas exclusivamente kasher, sempre supervisionada por um rabino garantindo o mais alto padrão de qualidade.

Os sócios da Casa Petra, Luciano Martins, Daniela Martins e Fábio Mattar possuem grande experiência no mercado de eventos; suas expertises somadas permitem que a Casa atenda uma demanda de projetos personalizados de um mercado extremamente exigente, ávido por soluções inovadoras.


SALÃO TÉRREO

179_viver_1.2

O maior salão da Casa está localizado no térreo. Com área interna de 800 m² e externa, em torno, de 200 m², o espaço ao todo soma 1000 m². Os 7 metros de pé direito dão ao ambiente a imponência característica de grandes eventos. O lugar é equipado com trilhos por toda a metragem e cortinas, ideais para delimitar os momentos. Além disso, conta sistema de projeção com alta tecnologia, jardim vertical, chapelarias exclusivas (feminina e masculina) e área de fumante integrada ao salão, que pode ser usada com outros fins.

O Salão Térreo ainda dá acesso ao mezanino de 164m², ampliando o espaço. Além disso, há uma área exclusiva, com duas salas vips (sendo uma suíte com spa), ambas foram planejadas e decoradas pensando no bem-estar dos anfitriões no dia do evento. Ainda possui uma sala de reunião com espaço para dez pessoas, e um berçário/brinquedoteca, caso haja a necessidade de acomodar crianças. Todo o acesso aos outros salões, para garantirmos a segurança, possuem entradas exclusivas, independentes.


O TERRAÇO

179_viver_1.5

O Terraço é o salão mais intimista da casa. Localizado no segundo piso – na cobertura- o espaço possui 300m² de área coberta e um jardim deck com 150m². O ambiente possui ainda uma recepção mobiliada por peças assinadas. Conta com uma suíte vip, que pode ser usada para acomodar os anfitriões. O andar também é equipado por estruturas metálicas aéreas para adaptar lustres, um ponto de bar ou ao buffet ( que varia de acordo com a ocasião) e uma house para o DJ. Um dos grandes diferenciais do terraço é a parte descoberta, que dá um toque de versatilidade as recepções: sendo ideal para almoços quanto para um after party.


Saiba mais: www.casapetra.com.br

20
20