“SALA VIP” COM ARTHUR KAUFMAN – Por Evelyn Elman

Arthur Kaufman escolheu a data mais improvável do ano, 29 de fevereiro de 2024, para lançar os seus livros de contos e crônicas Mundos de dez minutos e Episódios Improváveis de Amores e Horrores.

A Moscatel Doceria, na Rua Treze de Maio, 655, foi o local perfeito para receber o público que, de forma bem espontânea, aguardou pacientemente numa longa fila a sua vez para receber uma dedicatória personalizada pelo carismático médico psiquiatra.

Estiveram presentes inúmeros admiradores do Dr. Arthur, entre os quais, a cineasta e atriz Eliana Fonseca, os jornalistas Otávio Cabral e Vera Magalhães, o ex-diretor artístico do Theatro Municipal de São Paulo e do Museu da Imagem e do Som, Cleber Papa, além de inúmeros médicos e profissionais que trabalham na área de saúde mental.

A noite foi tão descontraída, que a grande maioria dos presentes permaneceu no local, acolhidos pelo ambiente da Moscatel, brindando e desfrutando de reencontros e bons bate-papos.

Arthur Kaufman é escritor de vários livros e capítulos publicados. Possui inúmeros admiradores de seu trabalho e do que construiu e segue construindo em sua carreira. Não é para menos, profissional dos mais bem-conceituados, com um excelente senso de humor e sempre aberto a múltiplas conversas.


Arthur Kaufman

Psiquiatra | Psicoterapeuta

Estilo de Vida e saúde mental

Tratamento abrangente para obesidade

Coletâneas de Contos:

https://abarcaeditorial.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/pre-venda-mundos-de-dez-minutos-e-episodios-improvaveis-de-amores-e-horrores-de-arthur-kaufman-por-correio/

Outros lançamentos de Arthur Kaufman:

Teatro Pedagógico: Bastidores da Iniciação Médica, a Psicologia Médica e a Construção de Relações, Fome de Cão, O Obeso no PRATO, Obeso Acolhido, Corpo Enamorado: a Transformação. Consultor na elaboração do documentário A Loucura Nossa de Cada Dia, para o “Globo Repórter”, da Rede Globo e no quadro “Viva Mais Leve” do programa “Bem-Estar” da Rede Globo (nos anos de 2012, 2013 e 2014).

Psiquiatra e psicoterapeuta, é Professor Doutor do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Mestre e Doutor em Psiquiatria pela FMUSP. Fundador e ex-Coordenador do Programa de Atendimento ao Obeso (PRATO), do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (Ipq-HCFMUSP). Psicodramatista pela Federação Brasileira de Psicodrama (FEBRAP). Estreia na literatura com as coletâneas de contos Mundos de Dez Minutos e Episódios Improváveis de Amores e Horrores.

Linktr.ee/arthurkaufman.psi


Arthur Kaufman entre a atriz e cineasta Eliana Fonseca e seu marido Leonardo Kehdi Junior

Arthur Kaufman, a pianista Hellen Gallo e o ex-diretor artístico do Theatro Municipal e do MIS, prefaciador do Episódios Improváveis

Os jornalistas Otávio Cabral e Vera Magalhães prestigiam o evento

A psicóloga Joelle Gordon e Arthur Kaufman

Arthur Kaufman ladeado pela esposa Fani, os filhos Rafael e Mirella e o genro Paulo Gomes

Arthur Kaufman com a norinha Juliana H Goldbach

A oftalmologista e o endocrinologista Teresa e Jonas Sancovschi ladeiam Arthur Kaufman

Arthur Kaufman prestigiado pelas primas Suely Wagman e Shirley Sosman Gil

Arthur Kaufman e Abrão e Rosane Nadanovsky

Arthur Kaufman com a psicanalista Andrea Ades

Arthur Kaufman divide o flash com a jornalista Evelyn Elman e o oftalmologista Laerte Goldbach

Arthur Kaufman e o psiquiatra André Malbergier

Arthur Kaufman com o editor dos livros Celso Suarana


Evelyn Elman

.

.

.

.

.

.

.

.

Evelyn Elman é jornalista.

20
20