EVENTOS GRATUITOS

– DOMINGO CULTURAL: TRIO FLOR DO SOM – Dia 7 de setembro, às 12h

– TREINOS ABERTOS DE TRIATHLON – Dia 13 de setembro, às 7h

– DOMINGO CULTURAL: CANTORAS DO RÁDIO – Dia 21 de setembro, às 12h


DOMINGO CULTURAL: TRIO FLOR DO SOM

Evento Gratuito

Data: 07/09

Horário: 12:00

Classificação: Livre

Local: Teatro Anne Frank

O Trio Flor do Som apresenta um repertório que passeia pela riqueza da música brasileira: choros, sambas, bossas, forrós e releituras de canções emblemáticas. Com guitarra, violão 7 cordas e pandeiro, o grupo recria clássicos de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim e João Donato, em arranjos cheios de frescor, improviso e personalidade.

Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8889.


TREINOS ABERTOS DE TRIATHLON

Evento Gratuito

Data: 13/09

Horário: 07:00

Classificação: Livre

Local: Piscina Olímpica

Os treinos abertos de Triathlon oferecem uma oportunidade imperdível para aprimorar sua performance com a orientação da equipe Run&Fun By Agigliol. Com treinos de natação às segundas e sessões combinadas de natação e corrida aos sábados, o programa é ideal para atletas de todos os níveis. Participe e evolua no seu ritmo!

Mais informações no departamento esportivo: 3818-8911/8912


DOMINGO CULTURAL: CANTORAS DO RÁDIO

Evento Gratuito

Data: 21/09

Horário: 12:00

Classificação: Livre

Local: Teatro Anne Frank

No dia 21 de setembro, domingo, ao meio-dia, o Teatro Anne Frank recebe o show “Cantoras do Rádio”, com apresentação do New Bossa Jazz Trio e participação de Adriana Godoy.

Mais informações na Central de Atendimento: 3818-8888/8889.