ZUKERMAN & CHAMBERPLAYERS ENCANTA PÚBLICO PAULISTANO
Apresentação exclusiva em prol da Unibes arrecada 240 mil reais que serão revertidos para os programas da ONG
A Unibes promoveu no Teatro Cultura Artística Itaim, uma apresentação do violinista Pinchas Zukerman e seu grupo de câmara Pinchas Zukerman & ChamberPlayers, formado pela violoncelista Amanda Forsyth e pela pianista Angela Cheng.
Os trezentos convidados presentes, lotação máximo do teatro, ficaram encantados com o programa de Beethoven apresentado pelos artistas: Trio para piano, violino e violoncelo em Si bemol maior, WoO 39, “Allegretto “; Sonata para violino e piano no. 5 em Fá maior , Op. 24 – “Primavera”; e Trio para piano, violino e violoncelo em Si bemol maior – “Arquiduque “.
A Unibes conseguiu arrecadar, entre bilheteria e patrocínio, 240 mil reais que serão revertidos para os programas socioeducativos que beneficiam cerca de 14 mil pessoas, de 2 a 120 anos, em 15 projetos diferentes.
Para Célia Kochen Parnes, presidente da instituição, é um privilégio poder reunir em uma única noite tantos amigos e parceiros. “São as pessoas que acreditam e apoiam a nossa causa que garantem o sucesso dos eventos promovidos pela Unibes. Isso nos motiva a buscar cada vez mais atrações exclusivas e de qualidade para presentear nossos convidados”.
A presidente ainda afirma que novos eventos já estão sendo estudados para 2014, mas ainda precisa fechar os contratos para revelar o nome da próxima atração.

Bete e Marcos Arbaitman.

Bernardo, Paula, Adriana, Célia e Daniel Parnes.

Anita e Carlos Schuartz.

Bernardo Parnes, Barbara, Denise, Celia Parnes, Pinchas Zukerman e Mirella.

Elianda Mender e Bruno Laskowsky.

Israel, Danielle e Josef Vainboim

Lilian e Luis Stuhlberger.

Sonia e István Wessel.

Sula e Osvaldo Hamuche

Tania Wagner

Jayme e Stela Blay.

Denise Antão e Carola Matarazzo.







