MATSUBARA HOTEL SP – HOTELARIA COM SOTAQUE JAPONÊS

196_viver_1.2

Eficiência para os negócios e tranquilidade para o lazer, o Matsubara concilia o melhor dos dois extremos, em localização privilegiada.

Próximo ao aeroporto de Congonhas e às principais vias de acesso aos centros financeiro, médico e de lazer da capital paulista – corredor norte-sul (Avenida 23 de maio), Marginal Pinheiros e avenidas Paulista e Nove de Julho –, o Matsubara Hotel abre diversas possibilidades aos hóspedes que desejam aproveitar o melhor da cidade, com conveniência e conforto.

Situado no bairro do Paraíso, perto da estação do Metrô, do Shopping Paulista, do Ginásio do Ibirapuera e de renomados centros médicos como o Hospital do Coração, o Matsubara oferece 154 apartamentos, adaptáveis para fumantes e não fumantes, famílias em férias ou executivos que não têm tempo a perder.

 Uma agradável estadia começa com um café da manhã Continental do restaurante Blooming Garden; para o almoço ou jantar, um chef vindo especialmente do Japão oferece especialidades no Matsu Sushi Bar, além das opções do cardápio internacional e do exclusivo Brunch Japonês aos Domingos das 12 às 16 horas.

 Para ativar as energias ou relaxar após um dia de atividades, a piscina climatizada no topo do hotel está aberta das 6 às 22 horas, bem como o fitness center, onde profissionais especializados orientam os hóspedes para a melhor utilização de aparelhos e acessórios.

 196_viver_1.1

Outra alternativa são as massagens terapêuticas diferenciadas e as aulas avulsas de Iyengar Yoga, prática que cuida do corpo e da mente, acessível para pessoas de qualquer idade e condição física,  que podem ser agendadas na recepção.

O hotel oferece sete salas de diferentes tamanhos – de 24 a 264 metros –, totalmente equipadas, cujo formato e montagem podem ser adaptados conforme o evento – reuniões, treinamentos e convenções –, contando com serviços de coffee-break e buffet.

A parceria estabelecida entre o Matsubara Hotel e diversos fornecedores proporciona serviços adicionais* aos hóspedes, tais como cabeleireiro e salão de beleza, massagens, acupuntura (Clínica Médica Ikiru), traslados, passeios e viagens curtas (com a Agência Almax); serviços de taxi 24 horas, câmbio e Internet Wi-Fi gratuita.

Para reservas e informações, contatar: 0800-7717101 ou 11-3561-5000. E-mail: contato@matsubarahotel.com.br .


*Os serviços adicionais não estão incluídos no valor da diária.

20
20