DINA BLAJ SCHAFFER EM NOITE DE AUTÓGRAFO
Ao longo dos anos, Dina Blaj Schaffer compilou discursos, frases literárias, letras de músicas e citações de origem judaica e iídiche. Esta coletânea, iniciada em momentos de adversidade da vida de Dina, deu origem à obra Tradição Judaica / Saboreie e Compartilhe, lançada recentemente em São Paulo.
Dividido em capítulos temáticos – ação, adversidade, amor, amizade, comportamento, Deus e religião, humor, educação, negócios, preconceito, sucesso, entre outros – o livro reúne algumas das milhares de mensagens apregoadas pelos judeus de diferentes origens e dos mais diversos ramos de atividade, dos tempos antigos até os stand up comedies de hoje, com o objetivo de transmitir a todos os povos um pouco da essência povo judeu.
A obra alia conteúdo e forma, uma vez que , além de ser rico em informação é também muito bem apresentado, com capa dura, lindas cores e formato interessante.
SOBRE A AUTORA
Dina Blaj Schaffer trabalha como tradutora de língua inglesa e portuguesa há mais de 10 anos, tendo traduzido livros como O terapeuta de Deus, de Michael Adamse (publicado pela Primavera Editorial); Betrayal, de Andrew Kirtzman; e Someone Knows My Name, de Lawrence Hill. Formada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), cursou Inglês e tradução na Associação Alumni. Atualmente divide seu tempo entre São Paulo, onde moram seus filhos, e Boston, onde mora a filha Paula.
Flavio, Dina, Roberto e Cinthia Schaffer.
Eduardo Blaj, Celso Blaj, Dina Blaj Schaffer, Linda D. Blaj e Daniela Blaj.
Dina Blaj Schaffer
Dina Blaj Schaffer e Sabina Cukierkorn
Dina Blaj Schaffer e Rosane Schikmann
Cecília Murachovsky, Dina B. Schaffer, Eva Vaie e Rosane Schikmann.