DIRETO DE LAS VEGAS O INÉDITO SHOW “TRIBUTO A RAY CHARLES”

201_hebraica_2.1

Ray Live by Pete Peterkin – Dia 9 de novembro, às 21h, no Teatro Arthur Rubinstei

   Aclamado em Las Vegas como “O Homem das Mil Vozes”, pela facilidade em reproduzir as vozes de inúmeros artistas, PETE PETERKIN traz, pela primeira vez ao Brasil, seu mais aclamado show: RAY LIVE.

Ao lado de uma super banda e duas backing vocals, Pete traz todo o universo da música de Ray Charles ao palco. Finalista do “America’s Got Talent” e tendo interpretado Ray na cerimônia de abertura do Superbowl XXVII, ao lado de Garth Brooks e Michael Jackson, Pete tem sido elogiado por sua versatilidade e pela impressionante semelhança com o cantor americano, tanto física (reproduzindo os jeitos e trejeitos de Ray Charles, inclusive o fato de não enxergar) quanto pela voz de incrível qualidade.

201_hebraica_2

Ray Charles revolucionou a música americana e foi catapultado ao status de lenda durante sua vida, levando Frank Sinatra a dizer que “era o único verdadeiro gênio no show business”. A Revista Rolling Stone o colocou no décimo lugar na lista dos “100 Maiores Artistas de todos os Tempos”, em 2004 e no segundo lugar na lista dos “100 Maiores Cantores de todos os Tempos”.

No show, músicas como: I can’t stop lovin you , What’d I Say, Georgia on my mind, I got a woman, Hit the Road Jack, Unchain My Heartentre outros clássicos deste grande gênio da música mundial.


Opiniões:

“Eu ouvi Ray Charles ao vivo e atualmente penso que Pete Peterkin é Ray” -  Quincy Jones

“Um Poderoso Entertainer!”  – Suze Orman

“Inacreditável!”  Koshi & Mel (Australia Morning Show)

“Seu tributo a Ray Charles é incrível. Eu sou um verdadeiro fã de Pete”  –  Mickey Gilley

“Um grande entertainer, pode fazer tudo que quer” -   Tony Orlando

“Eu não pude acreditar no que ouvia”  –  Duke Fakir (The 4 Tops) 


Informações: Central de Atendimento: 3818-8888 e 3818-8889