AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Como as aulas de teclado de violão online de Soli Mosseri, a Academia de Cursos Virtuais do rabino Ilan Steifelmann, as submissões de artigos para a revista do Centro de Estudos Judaicos da USP e a exposição Centropy da fotógrafa norte-americana Deana Lawson, inaugurada dia 9 de junho no Kunsthalle Basel, na Basileia (Suíça).


AULAS DE TECLADO E VIOLÃO ONLINE

358_Fique_2_1Além de estar promovendo festas e aniversários com música online, o músico Soli Mosseri está dando aulas de teclado e violão para adultos e crianças. Informe-se mais e tenha uma aula experimental gratuita: tel. 98181- 2601 e soli.cantor@gmail.com


ACADEMIA DE CURSOS VIRTUAIS COM O RABINO ILAN STEIFELMANN

358_Fique_2_2


16º e 17º NÚMEROS DOS CADERNOS DE LÍNGUA E LITERATURA HEBRAICA

Atendendo à pedidos, foi prorrogado até o próximo dia 30 de junho de 2020 o prazo para submissões de artigos para a revista do Centro de Estudos Judaicos da USP. Serão aceitos artigos nas áreas de Língua Hebraica, Estudos Bíblicos, Literatura Hebraica e Judaica e Cultura Judaica.

Os artigos deverão ser acompanhados de resumo em português e abstract em inglês, que não ultrapassem 250 palavras, bem como de três a cinco palavras-chave e keywords.

Endereço para submissões:

https://www.revistas.usp.br/cllh/login

Normas para submissões:

http://www.revistas.usp.br/cllh/about/submissions

Centro de Estudos Judaicos | Center for Jewish Studies – Universidade de São Paulo | University of São Paulo
Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 – Sala/Room 105 – São Paulo (SP) | Brasil/Brazil
Email: cejudaic@usp.br – Tel.: +55 11 2648-6120


DEANA LAWSON ABRE EXPOSIÇÃO NO KUNSTHALLE BASEL, UMA CORREALIZAÇÃO COM A FUNDAÇÃO BIENAL

358_Fique_2_3Deana Lawson, Nation, 2018. Cortesia da artista e Sikkema Jenkins & Co., Nova York

A exposição Centropy da fotógrafa norte-americana Deana Lawson foi inaugurada hoje (9 de junho) no Kunsthalle Basel, na Basileia (Suíça). A individual da artista é parte de uma das múltiplas ações expandidas da 34ª Bienal – Faz escuro mas eu canto.

Deana Lawson é reconhecida por seus retratos da vida contemporânea negra, explorando predominantemente tópicos como fisicalidade, identidade, gênero e família em uma prática que se baseia em longas pesquisas sobre negritude e representatividade. Para sua participação na 34ª Bienal, a Fundação Bienal de São Paulo comissionou fotografias que foram realizadas por Lawson durante sua viagem para o nordeste da Bahia, como parte da sua pesquisa sobre o imaginário e a visualidade de pessoas e lugares marcados pela forte presença de culturas de raiz africana.

+ conheça mais sobre o trabalho da artista aqui


358_Fique_2_4

3 out – 13 de dez, 2020
entrada gratuita
34.bienal.org.br
instagram facebook youtube

 Bienal de São Paulo
contato@bienal.org.br

20
20