NUTRIÇÃO E AÇÃO INAUGURA ESPAÇO GOURMET

210_sabores_3

A nutricionista Daniella S. Horn (foto), especialista em alimentação funcional, inaugura o Espaço Gourmet dentro da sua clínica (Nutrição e Ação), em São Paulo.

Lá serão ministradas aulas de culinária saudáveis com a participação de chefs renomados, como Renata Rea e Eduardo Azevedo.

O espaço, idealizado por Daniella, tem o objetivo de aperfeiçoar a qualidade de vida de seus alunos através de técnicas gostosas de culinária gourmet saudável. Daniella acredita que o segredo da boa s

aúde está na cozinha, onde cria receitas utilizando ingredientes saudáveis, naturais e orgânicos. “Ter domínio sobre o que se come é um dos primeiros passos para quem quer viver bem” explica a nutricionista.

As aulas de Culinária Saudável estão separadas por temas e tópicos específicos de nutrição funcional, como raw food, detox e culinária funcional francesa.

O Espaço Gourmet também oferece horários fechados para eventos, para que interessados possam comemorar alguma data especifica cozinhando e servindo seus convidados de forma charmosa, agradável e, porque não, leve e saudável.

210_sabores_3.1

 

A cozinha do Espaço Gourmet conta com o que há de mais moderno e prático, com estações com forno, fogão e utensílios individuais. Dessa forma, os alunos participam das aulas colocando a mão na massa e, ao mesmo tempo, experimentando os sabores e aromas da cozinha integrada com a natureza.


Dra. Daniella Simantob Horn formada em São Paulo pela Universidade Anhembi Morumbi executa todo seu trabalho nutricional em cima de fundamentos da medicina preventiva e funcional e tem como objetivo melhorar a qualidade nutricional de seus pacientes cujos objetivos específicos são o destaque do tratamento.

Seus tratamentos nutricionais são: tratamento de perda de peso, diabetes, colesterol e triglicérides, distúrbios digestivos, nutrição infantil e gestacional.

Culinarista por natureza, tem como hobby inventar receitas, assim sendo deste hobby saiu uma coleção de receitas saudáveis que integram com cardápios personalizados elaborados em consultório.

Os treinamentos a cozinheiras e babas foi uma ação inovadora implementada na Clinica Nutrição e Ação que tem auxiliado muitos seus clientes. Neste treinamento está incluso orientação sobre organização de cozinhas residenciais (compras, despensa, elaboração de cardápios higienização e elaboração de receitas dentro do padrão nutricional adequado).

Presta consultoria para escolas, Ongs, Sites, Restarurantes e Academias.

Assessoria Nutricional a gestantes e lactentes tem sido um seguimento muito preenchido em na clinica nos últimos anos.


Serviço:

Espaço Gourmet – Nutrição e Ação

Idealizadora: Daniella S. Horn

Local: Al. Casa Branca 652, cj. 12 – Jardins – São Paulo

Telefone: 11 3061-5214 – com Olga

e-mail: atendimento@nutricaoeacao.com.br

site: http://www.nutricaoeacao.com.br/category/espaco-gourmet

20
20