FEIRA LECHAIM FESTAS – TUDO PARA FESTAS E EM UM SÓ LUGAR

São Paulo recebe a segunda edição da Feira“Lechaim Festas”, feira única que reúne expositores especializados em festas da comunidade judaica, no dia 25 de outubro/domingo, na sede paulista do Iate Clube de Santos, tendo a renda total dos convites revertida para o ITACI- Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. As empresas Casa Das Festas e a 100% Eventos são apoiadores novamente da Lechaim Festas!

Após o sucesso da 1° edição da feira Lechaim Festas que aconteceu em maio, e agora com o apoio total do Iate Clube de Santos,sediado em Higienópolis, SP, acontecerá a 2° edição da Feira Lechaim Festas, com uma grande variedade de expositores dos mais diversos setores como enogastronomia, decoração, papelaria, música, presentes,e itens em geral para festas da comunidade judaicas.

Para quem está planejando noivar, casar ou realizar um evento social típico seguindo as tradições judaicas, a Lechaim Festas – Feira voltada às festas celebradas pela comunidade judaica, surgiu no mercado com uma proposta inovadora e única de reunir fornecedores e clientes num mesmo local com o objetivo de apresentar produtos e serviços para as mais diversas comemorações realizadas pela cultura judaica.

Os visitantes que comparecerem no dia 25 de outubro, das 11h às 19h, terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades em serviços como buffets especializados em comida kasher (preceito judaico de gastronomia), turismo, decoração de mesas e para festas, arranjos especiais, fotos e filmagens, enogastronomia fina, bandas especializadas em apresentações judaicas, corais e orquestras, produções gráficas para convites com detalhes da simbologia religiosa, brindes para as diversas ocasiões e festas, lembranças personalizadas, chocolates especiais, bolos temáticos e entre outros itens que fazem parte das comemorações judaicas como o brit milá (cerimônia na qual é realizada a circuncisão de todo menino judeu após o seu nascimento) e bar e bat mitzva (celebração realizada quando um menino judeu atinge a sua maioridade aos 12 anos e no caso da menina aos 11 anos, e são chamados para fazerem a leitura da Torá na sinagoga).

A ideia de realizar uma feira totalmente voltada à prestação de serviços e aos interesses da comunidade judaica partiu da longa experiência em assessoria de festas das profissionais e sócias Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara, que são formadas na área e perceberam a ausência de um evento no qual as pessoas poderiam encontrar tudo para as festas judaicas em um único ambiente com fornecedores de alto padrão. E foi através dessa percepção que decidiram inovar e criar a Lechaim Festas.

Além dos expositores, a Lechaim Festas trará ao público também apresentações musicais para animar o evento, degustações variadas e muito mais.

Com a inspiração da palavra hebraica Lechaim, que significa desejar sorte, saúde e um tim tim para brindar nas ocasiões festivas, a feira Lechaim Festas estima bons negócios para todos os visitantes e expositores.

Sobre o ITACI-Instituto de Tratamento do Câncer Infantil

Construído a partir de uma parceria entre a Fundação Criança, a Ação Solidária Contra o Câncer Infantil e a Fundação Oncocentro de São Paulo, o ITACI iniciou suas atividades em dezembro de 2002, com o objetivo de dar atendimento mais adequado a pacientes com câncer com idade inferior a 19 anos, até então atendidos no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Hoje o ITACI faz parte desse importante complexo na área de saúde, que inclui também um centro de pesquisas e a escola de medicina. O atendimento prestado no ITACI é gratuito – a maioria dos pacientes chega por intermédio de unidades do SUS (Sistema Único de Saúde) ou do próprio Instituto da Criança – e envolve não só cuidados médicos e tratamentos com quimioterapia, mas também assistência de outros profissionais da saúde, como dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e assistentes sociais, entre outros.

Informações e venda de convites:11- 999185707/982028329/985348018( Deborah/Juliana /Tatiana

Mais informações: www.lechaimfestas.com.br

Serviço:

2ª edição da Lechaim Festas – Feira voltada às festas promovidas pela comunidade judaica.

Data: 25 de outubro 2015 (domingo).

Horário: das 11h às 19h

Local: Iate Club de Santos- sede SP Higienópolis

Endereço: Av. Higienópolis, 18

Onde adquirir: site www.lechaimfestas.com.br

Estacionamento no local – valet – entrada para deficiente.


 250_fique_3_1

20
20