A NOVA HEBRAICA DOS DOIS AOS VINTE

Foi apresentado pelo VP da área de Esportes, Fabio Topczewski, o Novo Programa de Desenvolvimento Esportivo da Hebraica – da Escola de Esportes ao Competitivo. É a nova Hebraica dos dois aos vinte anos.

O projeto nasceu com o objetivo de fidelizar o associado ao clube através de um programa de formação esportiva e continuidade no esporte – de forma competitiva ou não -, de alta qualidade, respeitando o desenvolvimento geral de cada criança e acreditando que a prontidão acontece de forma distinta dentro das diferentes faixas etárias. Para isto, foi criado um comitê composto por profissionais do Departamento Esportivo, que desde fevereiro de 2015, vem estudando, debatendo, visitando centros de alto rendimento e consultando diversos especialistas.

“Acreditamos que esportistas bem formados aprendem desde cedo a assumir responsabilidades, acatar regras, colaborar com o meio, respeitar seus semelhantes e a reagir positivamente diante de situações adversas”, diz o vice-presidente Fábio Topczewski que está no comando da área esportiva. E conclui: “O esporte de qualidade estimula, dentre outros, a troca e o respeito, inclusive entre adversários. “Mas, para chegarmos aos 20, precisamos partir dos 2. E precisamos fazer isto da maneira certa”.

Foi contratado uma consultoria externa e o Departamento Esportivo está trabalhando no desenvolvimento e implantação do projeto para as outras faixas etárias.

280_hebraica_1_1

280_hebraica_1_6

280_hebraica_1_3

280_hebraica_1_4

280_hebraica_1_5

280_hebraica_1_6

280_hebraica_1_7

20
20