“FEST SHALOM SP” VAI REUNIR O MELHOR DA GASTRONOMIA, ARTE E CULTURA JUDAICA

Evento acontecerá dia 08 de dezembro no estacionamento da Assembleia Legislativa e espera atrair 10 mil pessoas

Será no dia 08 de dezembro, o “Fest Shalom SP 2019”, evento gratuito que reunirá o melhor da gastronomia kasher, arte e cultura judaica e acontecerá das 11 às 17h, no estacionamento da Assembleia Legislativa, ao lado do Parque do Ibirapuera, com expectativa de um público de 10 mil pessoas.

Atrações musicais como DJ e bandas ao vivo, danças típicas israelenses e apresentação de coral, acontecerão durante todo o domingo, além de atividades para crianças, que poderão se divertir em brinquedos infláveis espalhados pelo espaço.

Uma Praça de Alimentação Kasher apresentará a diversidade da culinária judaica, com pratos típicos como falafel, burekas, sanduiche de pastrami e varenikes, ao lado de opções tradicionais de outras culturas e também da culinária brasileira, como por exemplo o acarajé. Já estão confirmadas as participações de: L’Entrecôte de Paris, A Churrasqueira, Sushi Yam, Cuor Di Crema, Smokedeli, Luz, Câmera, Burger, Tabuleiro das Meninas, Monica Dacjz e Popoke.

Também haverá um mercado com expositores de peças de design e artesanato, agência de turismo e um espaço reservado para as instituições da comunidade apresentarem seus trabalhos.

“ O Fest Shalom SP é mais uma oportunidade para todos conhecerem a diversidade da cultura, religião e da gastronomia judaica. Trata-se de uma incrível troca de experiências e que busca aproximar pessoas de diferentes culturas”, afirma o presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Luiz Kignel.

Na última edição, em 2018, em comemoração aos 70 anos de Israel, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo evento. A expectativa, neste ano, é reunir 10 mil visitantes.

O Fest Shalom SP é organizado pela Federação Israelita do Estado de São Paulo, com apoio do Conscre e da Assembleia Legislativa.


Evento: Fest Shalom SP 2019

Data: 08 de dezembro de 2019

Horário: das 11 às 17h

Local: estacionamento da Assembléia Legilslativa (ao lado do Parque do Ibirapuera)

Entrada: grátis


20
20