PLAYGROUND CARMEL “CLARIZA STERENTAL RUBINSONH” É INAUGURADO

Com toda a modernização doada por David Leon Rubinsohn em homenagem à sua mãe, foi inaugurado o Playground Carmel “Clariza Sterental Rubinsohn” que de pronto agradou em cheio gente grande e pequena.

“É uma alegria poder concluir mais essa etapa do nosso plano de reestruturação da Hebraica. Novos espaços para as crianças, e o clube cada vez melhor “, declarou Daniel Bialski, Presidente da Hebraica de São Paulo.

O projeto do novo parquinho contou com a elaboração do Erê Lab (empresa especializada no desenvolvimento de peças interativas de brincar), com supervisão dos profissionais da equipe de patrimônio da Hebraica, sob gerência de Luis Henrique Ribas e colaboração da arquiteta Lorena Quiroga.

O parquinho ficou completamente novo, com a maioria dos brinquedos de madeira, em formatos divertidos: cabana, casa palafita com escorregador e corda, bichos, barco e há até um circuito baby. No chão, agora se alternam piso emborrachado e tanque de areia.

“O grande destaque são os novos brinquedos de madeira para crianças de 1 a 8 anos”, comenta Monica Baran, vice-presidente de Juventude da Hebraica.

Os pais também foram atendidos e terão maior conforto, já que os bancos estão virados para a parte de dentro do parquinho. Assim, eles poderão se sentar para conversar, relaxar e, ao mesmo tempo, ficar de olho nas crianças enquanto interagem com amigos e família. Diversão e segurança para todos.

Veja abaixo quem esteve presente.

20
20