LIVROS – “O SEGREDO DA MENTALIDADE JUDAICA”, DE DOR LEON ATTAR, “MANO DOWN: RELATOS DE UM IRMÃO APAIXONADO”, DE LEONARDO GONTIJO, E “SEM PARAÍSO E SEM MAÇÔ, DE BEBEL SOARES.

Descubra o segredo da mentalidade judaica

Obra promete mudar para sempre o nível de compreensão sobre o que leva os judeus a serem tão prósperos

O que os judeus têm de diferente no modo de pensar que os faz tão prósperos? Qual o segredo para perseverar mesmo diante dos desafios da vida sem esmorecer? De acordo com o rabino Dor Leon Attar e escritor da obra “O segredo da mentalidade judaica” começa com a qualidade dos pensamentos que se tem.

Uma atitude positiva diante da vida está entre os principais requisitos daqueles que desejam viver plenamente. “Estar preparado para qualquer situação requer jogo de cintura e uma dose de bom humor, pois, ao se deparar com eventos inusitados, no final, o que conta é a forma como cada um lida com o que lhe acontece”, comenta o escritor.

Depois do sucesso em 2019 com o best-seller “O segredo da prosperidade judaica”, o rabino criou essa nova obra que promete mudar para sempre o nível de compreensão do leitor sobre o que leva os judeus a serem tão prósperos em tudo que se propõem a fazer.

Ao ler cada capítulo leitor fará uma verdadeira imersão em lições milenares e passará a se conhecer melhor para alcançar um estado de espírito pleno, capaz de influenciar positivamente sua vida e seus relacionamentos.

A obra lançada pela Literare Books International propõe um conteúdo inovador para mudar de mentalidade com base nos ensinamentos judaicos. Dentre os temas abordados no livro estão: O que é mentalidade judaica positiva?; pensar bem faz bem; as duas preocupações do homem; como resolver meus problemas?; tudo é para o bem; como desenvolver humildade?; sete dicas para sair do campo das ideias e alcançar seus objetivos.

Mas, para além do pensar positivamente, Dor Leon Attar ainda ensina como se preparar para estar bem, com um plano de ação focado em seus objetivos, que mostre progresso em etapas e, assim, influenciar o seu ânimo.

Sobre o autor

Dor Leon Attar – Nascido em Israel, Dor Leon Attar é sargento da reserva da Força de Defesa Israelense e empresário investidor em várias áreas. É também escritor, além de formado em acupuntura Coreana e medicina chinesa. Dor Leon é um palestrante transformador, pois realiza diversos eventos em todo Brasil tendo como assunto central temas relativos ao judaísmo e Mentalidade Positiva Judaica, assuntos nos quais é treinador e especialista. Tem ajudado milhares de pessoas em todo o Brasil a conhecerem profundamente o verdadeiro judaísmo e a transformarem suas vidas. Residente no Brasil há mais de dez anos, tendo obtido a cidadania brasileira, é supervisor da Empresa Herbalife, e fundador da Associação Judaísmo em Ação, que tem a finalidade de promover a verdade sobre o judaísmo e a sabedoria milenar judaica.

Sobre o livro
O segredo da mentalidade judaica
Autor: Dor Leon Attar
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ªedição – 192 páginas
ISBN: 9786586939569
Loja Literare Books: https://bit.ly/livro-mentalidadejudaica


Mano Down: relatos de um irmão apaixonado

Livro é fruto do relacionamento de dois irmãos e esclarece ao leitor informações a respeito da Síndrome de Down

Uma história de amor entre dois irmãos especiais. De um lado, o Eduardo, carinhosamente chamado de Du, um jovem de 21 anos com Síndrome de Down, e do outro, Leonardo, um jovem também especial pela sensibilidade e pela capacidade de amar de uma forma incondicional.

Os tópicos da obra Mano Down: relatos de um irmão apaixonado, descrevem as etapas da vida do Du, seu relacionamento com os pais, irmãos, familiares, professores e amigos. Além disso, à medida que o autor menciona as experiências vividas e as dificuldades encontradas pela família e por ele próprio, esclarece ao leitor alguns dados e informações a respeito da Síndrome de Down e mostra que ter na família alguém assim é uma experiência que nos dá uma melhor compreensão do mundo.

‘Há algum tempo pensava em escrever contando a nossa história. Adiei algumas vezes, porém chega um momento em que os pensamentos parecem querer saltar, as ideias ficam pequenas apenas na lembrança e é preciso tomar forma em texto para que todos conheçam a paixão que nos une”, declara o escritor Leonardo Gontijo.

“Ele me fez viver momentos mágicos e conquistou afeto num mundo onde os sentimentos positivos são gratuitos para os seres normais, mas difíceis de brotar quando se é imperfeito. Quanto ensinamento!”, enfatiza o autor.

A obra, lançada pela Literare Books International, não fala apenas da síndrome, fala de paixão e cumplicidade, assim como divulga a alegria e a riqueza que é conviver com um uma pessoa com Down.

Sobre o autor
Leonardo Gontijo – Pai de Eduarda e Laura. Formado em Engenharia Civil e Direito, Pós-Graduado em Gestão Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho. Responsabilidade Social e Gestão de Projetos. Mestre em Administração. Professor do Centro Universitário Una, Faculdade Milton Campos e Fundação Cabral. Coach. Palestrante. Idealizador e Diretor do Instituto Mano Down. Tem como seu maior título ser irmão do Dudu do Cavaco. Sonha com uma sociedade mais justa, humana e inclusiva.

Serviço:
Mano Down: relatos de um irmão apaixonado
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 200 páginas
ISBN: 978-6586939392
Amazon: https://bit.ly/livro-mano-down
Loja Literare Books: http://bit.ly/loja-literare-mano-down


Sem paraíso e sem maçã: livro conta história emocionante de superação

A autora Bebel Soares faz um relato comovente sobre si mesma, contando como superou a depressão e o câncer, e relembra momentos marcantes

A arquiteta Isabela Soares, mais conhecida como Bebel, viveu os primeiros meses da maternidade com a certeza de que era capaz de ser uma boa mãe, esposa e profissional. Até que um dia acordou e se deu conta de que estava completamente errada. Foi assim que ela fez um post no Facebook pedindo ajuda para as amigas que estavam passando pela mesma situação. Despretensiosamente, ela estava criando um grupo de apoio às mães.

O “Padecendo no Paraíso”, nome dado ao grupo, foi o filho não planejado de Bebel e deu uma reviravolta em sua vida. Ela renunciou à arquitetura para se dedicar às pessoas. Agora em seu primeiro livro Sem paraíso e sem maçã, a autora faz um relato sincero e comovente sobre si mesma, contando como superou a depressão e o câncer, e relembra os momentos mais marcantes que vivenciou em quase uma década na rede de mulheres que criou.

A obra, lançada em parceria entre a Literare Books International e Efeditores, já está na lista dos mais vendidos (pré-venda) na Amazon (categoria Maternidade, Paternidade e Relacionamentos), e promete transmitir ao leitor uma história inspiradora, e o espantoso poder da solidariedade, da força e da batalha por um ideal.

Livro: Sem paraíso e sem maçã
Autora: Bebel Soares
Detalhes: Brochura 21x14cm – 200 páginas
Versão impressa: https://bit.ly/sem-paraiso-sem-maca
Versão digital: https://bit.ly/ebook-literare-semparaiso
Selo: Escritores (parceria Literare Books International e EFeditores)

20
20